Não sabe

BBB21: Ana Clara garante que não viu lista de participantes

Apresentadora da #RedeBBB afirmou que não tem conhecimento sobre futuros brothers


Ana Clara nos estúdios da #RedeBBB
Ana Clara não sabe sobre participantes do BBB21. Reprodução

Ana Clara, ex-BBB18 e apresentadora da #RedeBBB, garantiu que não sabe nada sobre a lista dos participantes do BBB21. A jornalista foi questionada por meio de uma caixa de mensagem no Instagram e afirmou que não teve conhecimento sobre os futuros brothers.

"Mentira. Não sei de nada", disse Ana Clara. A ex-BBB estará mais uma vez no comando da #RedeBBB ao lado de Vivian Amorim e do novato no time, o humorista Rhudson Victor.

Nesta terça-feira (19), a ansiedade está próxima ao fim! O elenco do BBB21 será divulgado na tarde de amanhã faltando pouco menos de uma semana para o início da nova edição do reality show, que estreia na próxima segunda-feira (25). O anúncio será feito a partir dos intervalos da novela Laços de Família.

Participantes serão revelados nesta terça-feira

O anúncio foi feito nas redes oficiais do programa. “TEMOS DATA! Nesta terça-feira, dia 19, vamos conhecer os brothers do meu #BBB21! Os novos moradores da casa mais vigiada do Brasil serão revelados ao longo da programação da TV Globo”, dizia a publicação.

A 21ª edição do Big Brother Brasil (BBB) terá a edição mais longa da história, com a previsão é de que o reality show vá até o início de maio, totalizando cem dias de confinamento. O programa seguirá fórmula passada e contará com anônimos e famosos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado