Mistério

BBB21: Tiago Leifert diz que internautas erram em chutes do camarote

"A gente não olha famoso. Lembrem-se disso. São convidados", apontou o apresentador


Tiago Leifert
"A imensa maioria dos chutes é tudo igual", disse Tiago Leifert. Foto: Reprodução/Instagram.

Apresentador do Big Brother Brasil, Tiago Leifert desconversou em sua rede social sobre os palpites dos internautas sobre os participantes que irão integrar o camarote da 21ª edição do programa. Em uma sequência de stories, publicados nesta segunda-feira (18) no Instagram, Leifert deu seu toque: “A gente não olha famoso. Lembrem-se disso. São convidados”. O programa estreia na próxima segunda, dia 25 de janeiro.

O apresentador iniciou os comentários analisando as apostas de quem serão os participantes. “Vi os chutes de vocês. Os chutes são muito bons, tem vários chutes interessantes. Mas eu acho que a imensa maioria dos chutes é tudo igual. Assim, vocês vão sempre em gente muito, muito, muito famosa, com número de seguidores, assim, absurdo. Acham que o critério de chutes é gente muito, muito, muito famosa. Mas não é esse o nosso critério”, declarou.

“Como vocês sabem, pode ter uma pessoa extremamente famosa lá dentro, com milhões e milhões de seguidores? Claro que pode. Mas não é só isso. As vagas não serão todas preenchidas assim. A gente procura convidados. São pessoas que se destacaram nas mais diferentes áreas. Têm diferentes tamanhos, diferentes impactos, diferentes regiões. Então, isso vocês têm que olhar”, apontou.

Leifert concluiu ressaltando o toque. “Os chutes estão muito concentrados num perfil único. Mas tem mais uma coisa: a gente não olha famoso. Lembrem-se disso. São convidados”, finalizou ele, que comanda o reality da Globo desde 2017.

BBB21: mais longo e cheio de enigmas

Ainda há muito mistério envolvendo a nova temporada do reality mais famoso do Brasil. Por enquanto, a Globo apenas confirma que o programa ficará 100 dias no ar, sendo assim a edição mais longa de sua história.

Sobre participantes, Boninho, diretor de Variedades - setor a que o BBB é subordinado na emissora -, deixou os internautas em polvorosa ao sugerir que desclassificou três personalidades do camarote antes da estreia. Posteriormente, o diretor voltou a causar na internet com uma postagem enigmática, com um fundo preto com a logomarca do programa acompanhada de números e letras.

A relação completa dos participantes será divulgada nesta terça-feira (19) nos intervalos da programação da Globo, a partir da reprise de Laços de Família no Vale a Pena Ver de Novo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado