Repetecos

Temporadas antigas do BBB serão reprisadas na TV

A ideia é que a primeira e a segunda edição sejam reapresentadas ainda este ano


Vanessa Pascale e Kleber Bambam durante programa
Vanessa Pascale e Kleber Bambam no BBB. Foto: Reprodução

As primeiras temporadas do Big Brother Brasil serão reapresentadas pelo Canal Viva neste ano. A ideia é que a primeira e segunda edição do BBB sejam reprisadas na sequência pela emissora. O Grupo Globo está acertando com a Endemol, empresa que licencia a marca, para também reexibir as demais temporadas do programa no Viva, segundo a colunista Patrícia Kogut.

O BBB1 foi exibido entre janeiro e abril de 2002, em 64 episódios, e consagrou Kléber Bambam como vencedor. Naquela edição, além do campeão, outros participantes ficaram na memória do público, como a atriz Vanessa Pascale, que fez recentemente uma participação em Salve-se Quem Puder, na Globo.

Já a segunda edição do reality show começou poucos dias depois do fim da primeira temporada, com participantes mais polêmicos que a primeira, como a barraqueira Tina, a aeromoça Cida e o casal Thyrso e Manuela. Mas quem venceu essa edição de 71 episódios foi o peão Rodrigo, que conquistou o Brasil com seu jeito brejeiro.

Além da espera para liberação da Endemol para a reapresentação dos antigos BBBs na telinha, também é grande a expectativa para o BBB21, que estreia dia 25 de janeiro na Globo.

Famosos são cotados para participar do próximo BBB

Na próxima sexta-feira (08), a Globo começa a anunciar as novidades para a temporada deste ano. Enquanto isso, as listas de supostos participantes da edição são vazadas na internet.

Famosos como Fiuk e Flávia Pavanelli são dados como certo no reality. Na mais nova lista, Gustavo Mioto aparecia como um dos integrantes do Camarote, porém o sertanejo anunciou nas redes sociais que não poderia participar do Big Brother este ano por conta de sua agenda de trabalho.

"Realmente rolou a conversa. Me sinto lisonjeado por estar sendo cotado. Porém, a gente acabou de assinar com a gravadora, que é a maior do mundo. Então, temos muitos planos esse ano, muitos projetos, três ou quatro discos para fazer, muitas coisas internacionais. Ficaria inviável esse ano participar de algo assim", disse o cantor nas redes sociais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado