Boninho não chamou

Andressa Urach revela que participaria do BBB21: "Não estaria em abstinência"

"Se ele me chamasse, iria com certeza", bradou ela


Andressa Urach sorrindo
Andressa Urach foi a convidada especial de live do NaTelinha na final de A Fazenda 2020

Andressa Urach, que participou da sexta temporada de A Fazenda, em 2013, comentou a final do reality da Record na noite dessa quinta-feira (17) em uma live realizada pelo NaTelinha. E não se furtou ao ser questionada se participaria novamente de um programa do gênero. "Eu participaria, seria bem legal. Mas não fui chamada. O Boninho não me chamou", disse em referência ao BBB21, que estreia em janeiro.

A ex-peoa explicou que as notícias garantindo sua participação no reality da Globo eram inverídicas. "Se ele me chamasse, iria com certeza. Claro, não posso dizer que não iria brigar. Se eu acredito naquilo, posso brigar por aquilo, seria diferente", analisou.

Ela ainda comentou sobre a principal diferença de uma nova participação, que seria outra daquela feita em A Fazenda 6, em 2013: "Não estaria mais em abstinência de drogas. Seria uma Andressa mais tranquila, mais calma. O palavrão também não faz mais parte do meu vocabulário. A palavra tem muito poder".

Andressa também falou sobre a campanha que existe na internet para reprisarem sua edição de A Fazenda ou a colocarem no streaming. "Eu não tinha filtro no ao vivo. Fico com vergonha, mas tudo bem, faz parte do meu passado. Não tenho como mudar. Mas se eu participasse de novo, seria diferente. Aquela Andressa morreu, não existe mais. Eu estava sem uso de drogas, estava numa fase bem doida. Passei dos limites no meu humor", reconheceu.

Andressa Urach revela que participaria do BBB21: \"Não estaria em abstinência\"
Andressa Urach conversa com o apresentador da TV NaTelinha, Deivisson Santos, no YouTube

"Só quem participa tem noção do que é. Lá é um turbilhão de emoções. E é difícil conviver com pensamentos diferentes, hábitos diferentes. E você ouve um falando mal do outro. Você tá sentado do lado de uma pessoa, e tá falando mal de outra. E não sabe se conta, se não é fofoqueiro, ou finge demência... Só quem está lá dentro consegue entender o que é a emoção. A gente briga por uma lata de leite condensado. E lá dentro tudo ganha uma proporção muito grande", acrescentou.

Segundo Andressa, o roteiro, como algumas pessoas pensam, não existe: "Não tem nada de roteiro. Ninguém manda a gente fazer nada. Você vê que um tá falando mal do outro, querendo queimar o filme do outro. E as pessoas estão interpretando e tem que saber lidar com você mesmo. Vai muito de domínio próprio. A pessoa que entra lá Dentro tem que estar boa da cabeça".

A maior dificuldade em A Fazenda 6

Para ela, a maior dificuldade no confinamento foi ficar sem celular: "Era viciada. Pela primeira vez tive que me separar dele". Ainda na transmissão, Andressa também revelou quem convidaria em seu reality dos sonhos: "Eu convidaria o Théo Becker, a Denise Rocha de novo, Nicole Bahls, só os mais polêmicos. As pessoas gostam disso. Tiram os barraqueiros, mas são os que mais se destacam. A Joana Machado conseguiu ganhar, mas a maioria dos protagonistas... Os mais barraqueiros nunca ganham".

Sobre a vencedora da temporada que terminou ontem, opinou: "Acho a Jojo muito verdadeira. Às vezes a sinceridade assusta, mas gosto da transparência dela. Ela conseguiu se segurar muito".

Confira a live na íntegra:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado