Colorido

Boninho não resiste e dá primeiro spoiler da casa do BBB21

BBB21 estreia em 25 de janeiro na Globo


Boninho com microfone na mão
Boninho mostra pequena parte da casa do BBB21 - Divulgação

Boninho não se conteve e mostrou o primeiro detalhe da casa do BBB21, que estreia no dia 25 de janeiro na Globo. "Como promessa é dívida... Spoiler do BBB21", escreveu o diretor do reality show. "Este vai ser dos coloridos", completou ele, que logo causou um verdadeiro rebuliço em seu perfil, com várias celebridades e ex-participantes comentando.

"Quarto Patati Patatá", brincou Max Porto, campeão do BBB9. "A ansiedade da galera: multiplica por 5 e eleva a 8ª da potência", comemorou Ana Mara, que participou do BBB10 e BBB13.

Confira:

Boninho também cutucou A Fazenda

Na semana passada, depois de a Record ter errado em uma prova de A Fazenda 2020 e ser duramente criticada, Boninho soltou uma leve indireta no Twitter. "Estou torcendo pra janeiro chegar logo", escreveu.

A montagem para o elenco do BBB21 já começou e a Globo espera que ele esteja fechado logo no início de 2021, ao contrário deste ano, onde foi feito às vésperas.

As dinâmicas continuam como no BBB20, com a "semana começando na quinta" com a Prova do Líder, Prova do Anjo na sexta, Festa no sábado (e quarta), votação e formação do Paredão no domingo, Cinema do Líder e o Jogo da Discórdia na segunda, com a eliminação na terça-feira.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado