Sem isolamento

Ex-BBB Victor Hugo é visto em aeroporto após internação por Covid-19

Psicólogo teria sido impedido de embarcar pela companhia aérea


O cientista e psicólogo Victor Hugo participou, no início do ano, do BBB20, na Globo
No Twitter, Victor Hugo postou que está melhor, mas não comentou "denúncia" de perfil de fofoca - Foto: Reprodução/Instagram

O ex-BBB Victor Hugo, internado na última semana após contrair a Covid-19, foi visto em um aeroporto nessa sexta-feira (25), tentando ir de Maceió, no Alagoas, para sua cidade, Imperatriz, no Maranhão. As fotos foram compartilhadas por um perfil de fofocas nas redes sociais. Segundo fontes da mesma conta no Instagram, o cientista e psicólogo teria sido impedido de embarcar pela companhia aérea.

No último domingo (20), Victor Hugo foi internado no Hospital Metropolitano de Alagoas. No dia anterior, o participante do Big Brother Brasil 20 participou do evento Boteco Prime, promovido por Lucas Guimarães, marido do humorista Carlinhos Maia. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do ex-BBB.

Victor Hugo passou cinco dias internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e recebeu alta médica na sexta-feira. Mesmo diante das recomendações de isolamento social, ele foi fotografado no aeroporto da capital alagoana. Os registros, compartilhados pelo perfil Treta das Blogueiras no Instagram, repercutiram rapidamente.

O mesmo perfil compartilhou o relato de uma passageira que presenciou o ocorrido. De acordo com a internauta, a companhia aérea isolou a área em que ele estava e o impediu de embarcar após ser avisada. Mais tarde, Victor Hugo postou, em seu Twitter, que já estava bem, mas não comentou a "denúncia" que o fez figurar entre os assuntos mais comentados da web.

"Amigos, preciso descansar um pouco. Ainda não consegui ler nada. Obrigado pelas correntes de oração. Com certeza me ajudaram. Deus é maior que tudo!", escreveu no Twitter. Depois, ele acrescentou: "Estou muito feliz com todas as mensagens de carinho (finalmente estou lendo a todas) e assistindo Gilda, Lúcia e o Bode", em referência ao especial exibido pela Globo na sexta. "Bem levinho e tranquilo! Estou descansando em um hotel aqui em Maceió. Uma boa noite a todos", finalizou.

O NaTelinha entrou em contato com a assessoria de Victor Hugo por telefone e e-mail, mas não obteve retorno. O texto será atualizado caso haja uma resposta.

Confira as publicações de Victor Hugo no Twitter:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado