Cotada

Boninho sobre Kéfera no BBB 2021: "Sou fã dessa menina"

Diretor respondeu fã que sugeriu escalação da atriz e influenciadora digital para o reality show


Boninho comentou no Instagram que é fã da atriz e influenciadora digital Kéfera, cotada para o BBB 2021
Boninho não afastou possibilidade de escalar Kéfera para o BBB 2021 - Foto: Montagem NT

Kéfera aparece com frequência entre as apostas para a próxima edição do Big Brother Brasil, que chega à sua 21ª temporada em janeiro. No Instagram, Boninho respondeu um fã da atriz e influenciadora digital que sugeriu a escalação da famosa para o elenco do reality show. "Sou fã dessa menina", afirmou o diretor do programa.

"Queria muito que a Kéfera tivesse no BBB21", escreveu um internauta em publicação de Boninho no Instagram. Com a resposta do diretor de TV, que se declarou fã da artista, os fãs foram à loucura. "Então, por favor, Boninho, coloca essa menina no BBB21, pelo amor de Deus", replicou o seguidor.

Já se sabe que o próximo BBB reunirá um elenco de anônimos e famosos, a exemplo da dinâmica do BBB 2020, marcado por grande sucesso. Os participantes serão divididos novamente em dois grupos: Pipoca, de desconhecidos do grande público, e Camarote, formado por artistas e influenciadores digitais.

Além de sucesso como influenciadora, Kéfera já fez filmes e novela na Globo

Boninho sobre Kéfera no BBB 2021: \"Sou fã dessa menina\"

Kéfera Buchmann corresponde ao perfil perseguido pela direção do reality show em sua última edição. É uma personalidade semelhante a Manu Gavassi: com sucesso entre o público infantojuvenil, com milhões de fãs na web, mas sem tanto apelo aos mais velhos. A exemplo da cantora e atriz, que chegou à final e alcançou o terceiro lugar no BBB20, a criadora do canal 5inco Minutos poderia se dar bem na competição.

Ela ficou famosa no YouTube, com um canal de conteúdo humorístico e milhões de seguidores entre crianças, adolescentes e jovens. Em 2016, foi eleita pela revista Forbes como uma das jovens mais promissoras do Brasil. Ela também é atriz: estrelou os filmes É Fada (2016), Gosto se Discute (2017) e Eu Sou Mais Eu (2019) e fez a novela Espelho da Vida (2018), na Globo.

O BBB 2021 estreia em 25 de janeiro. As primeiras vinhetas com os participantes serão anunciadas a partir de 18 de janeiro. Desta vez, serão apenas 14 participantes, que devem ficar confinados por 100 dias, até maio.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado