Mais um

Com coronavírus, ex-BBB Victor Hugo é internado em Alagoas

Participante da 20ª edição foi diagnosticado com a doença


Ex-BBB Victor Hugo durante o BBB20
Victor Hugo foi contaminado com o coronavírus - Foto: Divulgação

O ex-BBB Victor Hugo é mais um brasileiro contaminado com o coronavírus. Ele foi internado no último sábado (19), enquanto participava de um evento em Alagoas. No hospital, o participante do BBB20 teve o diagnóstico da doença confirmado, segundo a revista Quem.

O psicólogo está internado no Hospital Metropolitano de Alagoas e os cuidados estão sendo tomados, segundo a assessoria de imprensa dele confirmou para a revista. A internação aconteceu enquanto ele curtia férias no estado e onde chegou a participar de um evento que reunia diversos influenciadores.

O Hospital em que o ex-brother está internado não liberou Boletim Médico sobre o estado de saúde dele até o momento. Ele também não fez nenhuma publicação oficial em suas redes sociais para falar do assunto e o NaTelinha aguarda um posicionamento para saber o estado de saúde do psicólogo.

Nos últimos tempos, Victor Hugo participou de diversos eventos com outros influenciadores, inclusive tendo se reunido numa festa organizada por Marcela e que contou com a participação de diversos ex-participantes do reality show da Globo e que aconteceu cerca de um mês atrás.

Victor Hugo e Babu com coronavírus

E Victor Hugo não é o único ex-participante do BBB que teve o diagnóstico de coronavírus nesta semana. O mesmo aconteceu com Babu Santana, que chegou a comentar com seus seguidores sobre o risco da doença. Coincidência ou não, no evento que Victor Hugo participou em Alagoas também marcou presença Tatiane Melo, que é namorada de Babu.

Antes dos dois, quem também confessou ter sido contaminada pela Covid-19 foi a vencedora do BBB20, a médica Thelma de Assis. Ela confirmou o diagnóstico em seu Instagram no final do mês passado e garantiu que estava bem e isolada em casa, ao lado do marido, também com o coronavírus. Nesta semana, ela comemorou a cura da doença.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado