Presente de Natal

Ex-BBB Victor Hugo recebe alta médica após ser internado por covid-19

Psicólogo vence doença e termina tratamento em casa


Victor Hugo faz selfie sorridente
Victor Hugo recebeu alta de hospital. Foto: Reprodução

O ex-BBB Victor Hugo, participante da temporada 2020 do reality show da Globo, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (25), após ser internado com quadro de covid-19. O psicólogo estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Metropolitano de Alagoas, em Maceió. O ex-BBB foi pra casa, depois de receber orientações médicas para concluir seu tratamento contra o coronavírus em isolamento domiciliar.

Victor Hugo deu entrada no hospital no sábado (19) com sintomas de covid-19. Dois dias depois, ele teve de ser transferido para a UTI da unidade de saúde alagoana. Na ocasião, a assessoria de imprensa do hospital soltou boletim médico sobre a situação do rapaz.

"Ele foi transferido para UTI apenas para receber um cuidado maior, ele está recebendo um auxílio do oxigênio, mas segue com quadro estável", informou a assessoria de imprensa do hospital em que ele está internado ao site da revista Quem.

Durante sua internação, o quadro se agravou para uma pneumonia, mas logo foi curado. Desde ontem, Victor Hugo estava na área de enfermaria do hospital.

A internação aconteceu enquanto Ex-BBB Victor Hugo curtia férias no estado e onde, inclusive, chegou a participar de um evento que reunia diversos influenciadores digitais. Ele estava em um resort em Xingó, região de Piranhas, cidade banhada pelo Rio São Francisco, no interior alagoano.

Recentemente, o psicólogo também havia participado de vários eventos, incluindo uma festa organizada por Marcela Mc Gowan e que contou com a participação de diversos ex-participantes do reality show da Globo, há cerca de um mês.

Victor Hugo e Babu Santana com coronavírus

Victor Hugo não é o único ex-participante do BBB que teve o diagnóstico de coronavírus recentemente. O mesmo aconteceu com Babu Santana, que chegou a comentar com seus seguidores sobre o risco da doença. Coincidência ou não, no evento que Victor Hugo participou em Alagoas também marcou presença Tatiane Melo, que é namorada de Babu.

Antes dos dois, quem também confessou ter sido contaminada pela Covid-19 foi a vencedora do BBB20, a médica Thelma de Assis

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado