Icônica

No Mais Você, Lina vira meme por look e fala sobre relações no BBB 22

Décima segunda eliminada comentou trajetória e se mostrou grata pelo apoio do público

Lina vira meme por look e fala sobre relações no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 11/04/2022 às 10:20:23,
atualizado em 11/04/2022 às 11:33:23

Décima segunda eliminada do BBB 22, Linn da Quebrada participou do Mais Você na manhã desta segunda-feira (11) e falou tudo sobre o reality show. Durante a conversa com Ana Maria Braga, a cantora e atriz chamou atenção pelo look ousado, abriu o jogo sobre suas relações na casa e comentou sua rivalidade com Paulo André e Doduglas Silva.

Com um look com estampa de réptil e direito a luvas, a atriz e cantora começou sua participação falando sobre o sentimento de ter deixado o reality. "Fiquei muito triste por sair nesse momento, mas muito grata por tudo que vivi dentro da casa e por ter vivido uma experiência que me humaniza. Isso não é sobre mim, é sobre nós, sobre o Brasil, sobre como o meu corpo atravessa o programa", começou Lina.

Ao ver as postagens de famosos declarando torcida e puxando mutirões, ela se mostrou grata e demonstrou surpresa ao ver uma publicação de Elza Soares, cuja última postagem em vida no Twitter foi revelando a sua torcida pela artista: "Senti que estou sendo amada. Ser uma travesti no Brasil, ter conseguido avançar esses 85 dias na casa, sair e sentir que estou sendo amada. É possível e é preciso amar pessoas como eu".

Questionada sobre o que teria tirado seu favoritismo no game, a ex-sister refletiu sobre ter indicado Paulo André ao paredão, após Douglas Silva, Pedro Scooby e o velocista terem deixado a prova simultaneamente após combinação entre eles. "Sinto que esse foi um erro que foi responsável por essa curva na minha trajetória. Poderia ter construído um outro caminho", assume. "Devia ter indicado o Gustavo. Não dá para voltar atrás", disse.

No momento de lavar louça suja, Lina afirmou que Arthur é o vilão do reality, Scooby e Paulo André, são uma dupla perfeita e Jessilane é a mais fofoqueira. "É um probleminha sério que ela tem", brincou a artista. Apesar de ter desejado continuar no jogo, Linn ressalta como positiva a participação que teve no BBB.

VEJA TAMBÉM

Linn da Quebrada é a 12ª eliminada do BBB 22

Linn da Quebrada foi a 12ª eliminada do BBB 22, com 77,6% dos votos. Eliezer teve 15,66%, enquanto Gustavo recebeu 6,74%. Depois de conversar com os emparedados da noite, Tadeu Schmidt anunciou o resultado. 

"Por sua causa, o Brasil inteiro sabe, não tem mais desculpa para errar o pronome. É ela. Por sua causa, não tem mais desculpa para errar o artigo. É a travesti. E não alguma palavra pejorativa. (...) E para conseguir isso, Linn não teve que bradar. Ela apenas aceitou se expor, inteira, por inteiro, inteiramente. Não sei se vocês perceberam, mas hoje foi diferente. Hoje não teve suspense, hoje era dia de dizer o que precisava ser dito. Quem sai hoje é você, Lina", anunciou o apresentador.



Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS