Retada!

BBB 22: Natália solta o verbo e diz que Eli não sabe se posicionar

A mineira jogou a real para o empresário carioca durante discussão na casa do BBB 22


Natália e Eliezer no BBB 22
Natália soltou o verbo e discute com Eli - Foto: Reprodução/Gshow
Por Juliete Costa

Publicado em 10/04/2022 às 16:33,
atualizado em 10/04/2022 às 16:33

Natália soltou o verbo com o seu crush Eliezer na casa do BBB 22. Neste domingo (10), enquanto conversavam sobre os próximos rumo do jogo, os dois discutiram sobre as suas estratégias de convivência com os colegas de confinamento no reality.

Na sala, a mineira aproveitou a ocasião para abrir seu coração e alertar o brother sobre sua postura da competição: "Agora eu vou te dar um ponto crucial: você antigamente poderia articular dessa forma, mas as oportunidades que tinha dentro do jogo de se posicionar, muitas das vezes não se posicionava. E é sobre isso que eu quero te dizer... o jogo vai para além do teu quarto. Hoje você sabe disso, e eu estou vendo que está conseguindo fazer isso hoje", disparou a sister.

Enquanto o fluminense escutava atentamente a opinião da confinada, ela continuou: "No último Jogo da Discórdia, acredito que você não aproveitou tão bem a oportunidade que teve, igual quando você chegou lá e virou: 'Quero chamar o Scooby porque eu não tenho nada para falar de ninguém", explicou a designer de unhas ao relembrar uma situação que aconteceu na dinâmica.

Diante da crítica que recebeu de sua amada, o empresário então discorda e faz questão de rebater o comentário: "O negócio do Scooby eu já te expliquei dentro do quarto o que aconteceu, e você tinha falado para mim que tinha entendido. Então você não entendeu? Por que você está nessa questão de novo", questionou o rapaz.

Vale ressaltar que durante um papo com as suas aliadas na casa mais vigiada do Brasil, Natália revelou que vai ficar muito triste se o empresário carioca for eliminado da competição por sua causa.

BBB 22: Natália admite culpa por não ter salvo Eliezer

Durante desabafo na sala da casa do BBB 22, no último sábado (09), Natália Deodato confessou para Linn da Quebrada e Jessilane que estava muito preocupada com a situação de seu amado Eliezer no jogo. Na ocasião, a sister declarou que se sente culpada por não ter conseguido salvar o participante do Paredão.

Diante do debate sobre a possível saída do brother, a confinada afirmou: "Vou me sentir muito culpada se o Eli sair, porque eu não salvei ele", destacou a designer de unhas ao lembrar da formação da Berlinda que teve uma dinâmica totalmente diferenciada nesta reta final.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado