Saiu em defesa!

BBB 22: Bárbara surpreende brothers e defende sister: "Chegou prejudicada"

Bárbara faz questão de defender Jade durante almoço do anjo no BBB 22

BBB 22: Bárbara sai em defesa de Jade
Por Juliete Costa

Publicado em 30/01/2022 às 16:44:49

Bárbara fez questão de defender Jade Picon, após as críticas de Eliezer e Rodrigo, durante o almoço do anjo, neste domingo (30). A gaúcha disse que a influenciadora chegou na casa do BBB 22 bastante prejudicada.

Durante o papo sobre a formação do paredão, a modelo explicou para os brothers que a sister ainda não está totalmente introsada no jogo e que foi prejudicada por conta do isolamento: Jade, Lina.. eles chegaram muito prejudicados, por causa dos três dias. Ainda não zerou, precisa de pelo menos uma semana. Rodrigo...Jade no nosso quarto, tem gente que vota nela. E a menina semmpre veio com o coração aberto", disse a integrante do grupo pipoca.

Na ocasião, o paulista tentou mostrar a visão dele com relação a uma possível indicação da sister ao paredão:"Ela fica lá e aqui... mas eu não tenho nada para falar dela", disse o gerente comercial.

Nas redes sociais, muitos internautas elogiaram a postura da moça ao defender a integrante do grupo Camarote: Bárbara tá a cada dia me conquistando mais, dá para ver como o carinho dela pela Jade é sincero, invés de falar mal, pelas costas, ela defende", escreveu um fã e seguidor do programa.

VEJA TAMBÉM

Apesar de surpreender a todos com a sua atitude, a sister não é tão querida assim por todos, dentro do reality.

Natália afirmou que Bárbara se mete muito na conversa dos outros

A mineira Natália já afirmou que fica bastante incomodada porque a modelo se mete demais na conversa alheia, sem ser chamada para rodinha.

Durante uma conversa com Naiara Azevedo, a sister confessou para a colega de confinamento que não gosta desse tipo de pessoa que se intromete em assuntos onde não é incluída, mesmo que esteja no mesmo ambiente.



Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS