Parceira

BBB 22: Ingrid Guimarães defende Tiago Abravanel: “É a natureza dele”

Atriz reagiu à onda de críticas à postura do amigo no reality show da Globo


À esquerda, Ingrid Guimarães posa para foto; à direita, Tiago Abravanel no BBB 22
"Tiago Abravanel é exatamente essa pessoa aqui fora. Querido, amigo de todo mundo", disse Ingrid Guimarães - Foto: Montagem NT

No BBB 22, Tiago Abravanel tem adotado uma postura pacifista, inclusive convidando os demais participantes a resolverem seus conflitos sem partir para o barraco. A postura, em apenas duas semanas, fez com que o brother se tornasse persona non grata para muitos internautas, que anseiam por confusão no reality show da Globo. Em rede social, Ingrid Guimarães tratou de defender o amigo.

“Gente, olha só: Tiago Abravanel é exatamente essa pessoa aqui fora. Querido, amigo de todo mundo, sempre vê o lado bom das coisas, divertido e feliz. Não adianta querer que ele seja outra pessoa para gerar conflito. Essa é a natureza dele. Sim, ainda existem pessoas assim”, resumiu Ingrid Guimarães ao comentar, no Twitter, sobre a participação do amigo no BBB 22.

O argumento da atriz não convenceu alguns seguidores. “Ou seja: ótima pessoa, mas não serve para reality show. Ele mesmo se disse tão fã do programa, mas não sabia como funcionava?!”, indagou um perfil. Um segundo acrescentou: “Vamos combinar que dentro do reality ficar pedindo paz e ser antijogo, não dá. Se fosse ele de fora estaria reclamando. Aí lá dentro que ser 100% paz amor? Espero que não dure lá dentro”.

Houve também quem endossasse o coro a favor do neto de Silvio Santos. “Pois é, o mundo não está acostumado com bondade. Triste realidade!”, escreveu um usuário, ainda no Twitter. Outro rebateu: “Ah pronto. Quando criticam o Tiago não é sobre ser bom e ruim. E sim, jogar o jogo e não fazer as pessoas entrarem em conflito. É hipocrisia quem diz que assiste BBB pra ver pessoas tomando banho de piscina e tomando sol”.

Confira o tweet de Ingrid Guimarães:

“Eu não vou me sujar pra dar entretenimento”, disse Tiago Abravanel no BBB 22

No sábado (29), Tiago Abravanel avisou que não está a serviço do entretenimento no BBB 22. Durante conversa no quarto Lollipop, o ator elogiou a leveza de Pedro Scooby e disse que todos estão no programa para evoluir. “Ninguém que entrou vai sair igual”, disse o ator. Ele completou que, mesmo com a leveza, Scooby conseguiu incomodar “a casa inteira”.

O surfista, que estava no quarto, comentou que dividir problemas o ajuda a levar a vida de forma mais tranquila. Na ocasião, ele relembrou sobre uma situação que viveu na casa e procurou o ator para conversar, quando ficou perdido sobre o seu propósito no jogo.

“Ele [Scooby] falou dele não saber qual que era o propósito dele aqui dentro. Porque cada um tem um propósito e, quando ele se viu dentro do jogo e viu as histórias, ele falou: ‘Será que eu não tenho propósito?’. Eu falei: ‘Você tem. Você só não descobriu ainda. Todo mundo foi colocado nesse jogo aqui por um motivo’”, explicou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado