De novo?

BBB 22: Tiago Abravanel é detonado novamente e público pede sua saída do jogo

Tiago está sendo criticado nas redes sociais devido a sua postura na casa do BBB 22


BBB 22: Tiago é criticado nas redes sociais
BBB 22: Público pede saída de Tiago novamente

Tiago Abravanel, integrante do grupo Camarote no BBB 22, foi bombardeado de críticas nas redes sociais, neste domingo (30), mais uma vez, após comentário sobre polêmicas e confusões que geralmente acontecem na casa mais vigiada do Brasil.

O neto de Silvio Santos revelou durante conversa com Pedro Scooby, nesta semana, que não é o tipo de pessoa que gosta de conflitos: "Eu não vou me sujar para dar entretenimento, disse o ator. Na ocasião, ele ainda fez questão de elogiar a leveza do Surfista em relação a sua convivência com os outros confinados no jogo.

Diante da postura do artista, os fãs e seguidores do programa, subiram a tag #ForaTiagoAbravanel mais uma vez nas redes sociais e muitos aproveitaram a situação para criticá-lo: "Abrava começa a falar e eu automaticamente reviro os olhos. Tá pensando que essa bagaça é 'bom dia & cia'?", escreveu um internauta.

Vale ressaltar que durante o raio-x deste domingo, Tiago confessou que a sua participação nesta edição do reality, está sendo de muita reflexão: Será que está sendo suficiente para vocês gostarem do programa", questionou ele se referindo ao público.

No entanto, apesar de tentar passar uma imagem de uma pessoa extremamente "paz e amor", a internet não está perdoando essa falta de 'entretenimento' dentro da disputa por um milhão e meio: "Precisamos falar sobre positividadde tóxica", disse um perfil no twitter.

Vale ressaltar que muitos amigos do ator já tentaram explicar na internet que essa postura dele é totalmente comum.

Ingrid Guimarães saiu em defesa de Tiago Abravanel no BBB 22

A atriz não suportou ver tantas críticas com relação ao jogo de Tiago Abravanel, no BBB 22, e saiu em defesa do amigo nas suas redes sociais. Ela comentou que a postura do brother dentro do reality é uma coisa comum.

"Gente, olha só, o Tiago Abravanel é exatamente essa pessoa aqui fora. Querido, amigo de todo mundo, sempre vê o lado bom das coisas, divertido e feliz. Não adianta querer que ele seja outra pessoa para gerar conflito. Essa é a natureza dele. Sim, ainda existem pessoas assim", disse ela em seu perfil.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado