Ninguém me tira!

BBB 22: Rodrigo diz que fará de tudo para não sair do jogo

Rodrigo confessou para os colegas de confinamento do BBB 22 que vai lutar para permanecer na casa


BBB 22: Rodrigo defende sua permanência na casa
BBB 22: Rodrigo diz que não quer sair do jogo

Rodrigo confessou durante o almoço do anjo, neste domingo (30), para Bárbara, Eliezer e Lucas, que fará de tudo para permanecer no BBB 22. Os brothers ainda aproveitaram o momento, para falar sobre as suas estratégias no jogo.

Na ocasião, o paulista disse para os seus convidados que em alguns momentos, esquece que está na casa mais vigiada do Brasil: "A gente quer jogar tanto ou tentar se relacionar, que as vezes, eu esqueço. Hoje de madrugada, pensei: 'caraca, estou no Big Brother', disse o rapaz.

Em seguida, o gerente comercial explicou que pretende continuar jogando e utilizando todas as estratégias possíveis para ficar na competição até o fim: "Eu vou lugar, vou me jogar e vou fazer tudo o que posso fazer, menos jogar um jogo sujo. O resto.. se puder me salvar e salvar quem está comigo, eu vou fazer", completou ele.

Um pouco antes de reunir os colegas de confinamento no ambiente preparado para o seu almoço especial, o brother fez questão de falar sobre o seu voto da semana.

Rodrigo revelou o seu voto e chamou atenção das sisters sobre o paredão no BBB 22

Enquanto ainda aguardava a preparação do almoço do anjo, com Laís, Bárbara e Naiara Azevedo, no quarto do BBB 22, Rodrigo abriu o seu jogo e revelou em quem irá votar neste domingo, durante a formação do paredão.

Na ocasião, ele aproveitou para alertar as sisters sobre as intenções dos outros brothers com relação a disputa: "Não dá para ser incoerente. Eu vou nele", afirmou o rapaz, ao se referir a um dos participantes.

Em seguida, ele chamou atenção das três sobre a competição: "Vocês estão há duas semanas na Xepa, eles cortaram desse quarto para a prova da liderança e estão colocando um desse quarto no paredão. Sutilmente... acho que eles não estão combinando, mas sutilmente está acontecendo isso", finalizou.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado