Eita!

BBB 22: Se me sentir ameaçado, o negócio fica feio", dispara Eliezer em conversa com sister

Eliezer falou para Eslovênia na sala da casa do BBB 22 que não gosta de ser manipulado


BBB 22: Eliezer não gosta de ser manipulado
BBB 22: Eliezer fala sobre ser manipulado

Eliezer revelou em conversa com Eslovênia neste domingo (30), na sala da casa do BBB 22, que apesar de ser uma pessoa muito tranquila, não suporta ser manipulado pelos outros. A sister questionou o rapaz sobre alguns traços de sua personalidade.

Na ocasião, Eslovênia perguntou ao empresário, quais são as suas características mais fortes relacionadas ao seu signo e logo ele respondeu: "Eu sou aquariano. Livre, não tem mimimi, super bom de lidar", disse ele.

O carioca, que adora uma aventura, ainda afirmou para a sister que não gosta quando as pessoas ao seu redor tentam influenciá-lo: "Se me sentir ameaçado, no sentido manipulado, o negócio fica feio. Mas se não me manipular, tá ótimo. Você pode até me manipular, mas tem que saber fazer e não deixar eu perceber", destacou.

Ainda na sala, alguns dos confinados se ao designer para analisar o resultado do queridômetro do dia, que passava no telão. Durante a avaliação, Rodrigo, brincou sobre a carinha que o brother recebeu e disparou: "Foi a Maria que deu, porque ele beija mal, né Maria?!, disse ele mencionar a cantora que também estava no local.

Vale ressaltar que o paulista está se aproximando cada vez mais do integrante do grupo pipoca, que protagonizou cenas de um super beijo com Maria na última festa da casa mais vigiada do Brasil.

Eliezer afirmou que Rodrigo é uma das pessoas mais importantes no BBB 22

Na academia, o carioca comentou sobre o jogo do colega de confinamento no BBB 22 e afirmou que ele é um dos participantes mais relevantes dentro da casa, nesse momento:"A minha visão é que você é a pessoa mais importante do Jogo. Você que movimenta isso aqui", revelou Eli. Em seguida, Rodrigo questionou: "De um jeito louco, né?".

O designer tentou esclarecer para o brother a sua percepção em relação as estratégias do rapaz: "Mesmo se você estiver sendo pintado como um vilão lá fora, é um vilão com coerência. Não é um vilão mau caráter", explicou ele.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado