Bateu a culpa

BBB21: Arthur se culpa por não ter imunizado Carla e faz avaliação

Instrutor de crossfit sente que poderia ter salvado Carla

Arthur acredita que vai descansar do paredão - Reprodução/Globoplay
Por Redação NT

Publicado em 10/03/2021 às 08:45:44,
atualizado em 10/03/2021 às 09:47:50

Arthur passou boa parte da madrugada se culpando por não ter imunizado Carla Diaz no BBB21. O brother relatou a Pocah analisou seu próprio jogo e que voltar de um terceiro paredão deu um certo ânimo para continuar no programa. "As decisões não foram de toda erradas", ponderou ele.

A conversa continuou e o instrutor de crossfit lamentou: "Me culpo bastante por não ter imunizado a Carla Diaz e ela ter saído, e o Projota ter ficado. Mas a gente não sabe. Foi o que eu achei mais coerente de fazer. Fui de acordo com o que eu estava fazendo desde o início, desde o ‘lofztinho’ [Casa dos Imunes] que a gente estava".

Os dois continuaram falando sobre o game e ele avaliou que agora vai menos vezes ao paredão: "As pessoas têm medo. As pessoas têm medo de uma pessoa que foi três vezes seguidas. Eu já reparei isso. É bizarro, porque para mim não mudou... Mas a galera pisa no freio, você pode ter certeza. Já foram, por exemplo, comigo e com Projota, no mesmo Paredão e a gente não saiu".

E ele já mira na prova desta quinta-feira (11) para conseguir a tão sonhada liderança e não se preocupar com a berlinda: "A galera vai tremer de nervosismo, porque eu sei quem votou em mim. Porque eu fiz conta".

Logo depois da eliminação de Carla, Arthur havia desabafado com Viih Tube e Projota pois sentia medo de deixar o jogo. "Eu não estou errado", sintetizou ele, minimizando suas ações dentro do programa.

VEJA TAMBÉM

Carla Diaz é eliminada em paredão falso no BBB21

Carla Diaz foi a mais votada no Paredão Falso desta terça-feira (9). Com 62,40%% dos votos, a atriz foi direto para o quarto secreto e poderá assistir os confinados do BBB21. Ela disputou a vaga com Arthur, Caio e João Luiz, que receberam 1,28%, 8,25% e 28,07% respectivamente. 

O cômodo especial conta com sinal de TV, mas a imagem não terá som. No entanto, quando a sister quiser ouvir o diálogo ou a ação que estiver acontecendo na casa, poderá usar uma ficha de 2 horas de duração. A participante contará com 6 cards para gastar durante a sua estadia.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS