Em alta?

BBB21: Projota garante protagonismo no reality: "A gente sabe"

Brother fez declaração durante conversa com Gilberto


Gilberto e Projota se abraçando na área externa do BBB21
Cantor fez declaração durante papo com Gilberto no BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 09/03/2021 às 21:13,
atualizado em 09/03/2021 às 22:51

Durante conversa com Gilberto na noite desta terça-feira (9), Projota afirmou que vai aproveitar mais o reality show. O rapper lembrou da ação do Dia da Mulher – onde viu foto de sua esposa, e afirmou estar energizado.

"Eu vou aproveitar o máximo essa semana. Me deu um gás", declarou Projota. O economista concordou e especulou: "Eu acho que essa semana vai ter outra reviravolta. Precisa movimentar".

Ainda durante o papo, os confinados falaram sobre a aproximação e o cantor declarou: "Até isso que a gente estava falando, não tem jeito, a gente não precisa de demagogia, a gente sabe que a gente é protagonista desse negócio. A gente pode não ser os mais queridos, mas que a gente está protagonizando a gente está".

Gilberto especula paredão falso no BBB21

GilbertoCamilla de Lucas e Juliette conversaram no início da manhã desta segunda-feira (8) antes de dormirem de fato no BBB21. O doutorando em Economia especulou um possível paredão falso caso o eliminado seja o professor João Luiz. A influenciadora imaginou caso volte dois: "A gente iria passar mal tentando entender".

Foi aí que Gilberto foi mais fundo: "Se João sai, a gente vai saber que é paredão falso". E prometeu fazer a mala do professor caso ele não seja o eliminado. Tudo porque ele realmente sonhou que haveria uma berlinda fake, mas com Camilla.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado