Continua na casa!

BBB21: Carla Diaz é eliminada em paredão falso e vai para quarto secreto

Atriz foi a mais votada e poderá assistir os confinados


Carla Diaz sentada durante eliminação do BBB21
Carla Diaz vence disputa no BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 09/03/2021 às 23:52,
atualizado em 10/03/2021 às 00:38

Carla Diaz foi a mais votada no Paredão Falso desta terça-feira (9). Com 62,40%% dos votos, a atriz foi direto para o quarto secreto e poderá assistir os confinados do BBB21. Ela disputou a vaga com Arthur, Caio e João Luiz, que receberam 1,28%, 8,25% e 28,07% respectivamente. 

O cômodo especial conta com sinal de TV, mas a imagem não terá som. No entanto, quando a sister quiser ouvir o diálogo ou a ação que estiver acontecendo na casa, poderá usar uma ficha de 2 horas de duração. A participante contará com 6 cards para gastar durante a sua estadia.

Após o discurso de eliminação, Carla recebeu o abraço dos confinados e, ao se despedir da casa, disse: "Quero dizer que eu amei estar com vocês. Foi a maior experiência da minha vida. Desculpa se eu magoei alguém, tentei ser o mais sincera possível. Desculpa a minha sinceridade".

Confira os prêmios que cada emparedado receberá no BBB21

Todos os confinados indicados ao Paredão Falso vão receber poderes para serem usados no jogo. O mais votado, além de ir para o quarto secreto, poderá vetar o Anjo – podendo vetar a escolha do Castigo do Monstro ou o imunizado da semana. Esse poder poderá ser usado em até duas semanas.

Já o segundo e o terceiro colocado garantem vaga na Prova do Líder de quinta-feira (11). O quarto colocado, por sua vez, vai ter o seu voto com peso dois. Esse poder também terá o prazo de duas semanas.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado