Paredão falso

BBB21: Carla Diaz descobre que não foi eliminada e avisa: "Vou voltar com tudo"

Sister venceu disputa com 62,40% dos votos


Carla Diaz gritando de felicidade no quarto secreto do BBB21
Carla Diaz vence disputa no BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 10/03/2021 às 00:30,
atualizado em 10/03/2021 às 00:36

Mais votada no Paredão Falso desta terça-feira (9), Carla Diaz caiu no choro ao descobrir a dinâmica do BBB21. "Ah não, ai Tiago, eu não acredito. A Camilla é sensitiva mesmo", disse a atriz chorando.

Tiago Leifert falou com a paulista e explicou a dinâmica do espaço e do jogo: "Ele não fica disponível para você o tempo todo com áudio. O que vai acontecer, a responsabilidade é sua.Tem seis cards para você usar, com duas horas cada. Pensa muito bem como você vai usar esses cards".

Sabendo da dinâmica, a atriz usou seu 1º card, que a dá direito a ouvir por 2h o áudio do que acontece na casa e disparou: "Eu já posso começar produção? Porque agora eu vou voltar com tudo".

Carla Diaz é eliminada em paredão falso no BBB21

Carla Diaz foi a mais votada no Paredão Falso desta terça-feira (9). Com 62,40%% dos votos, a atriz foi direto para o quarto secreto e poderá assistir os confinados do BBB21. Ela disputou a vaga com ArthurCaio e João Luiz, que receberam 1,28%, 8,25% e 28,07% respectivamente. 

O cômodo especial conta com sinal de TV, mas a imagem não terá som. No entanto, quando a sister quiser ouvir o diálogo ou a ação que estiver acontecendo na casa, poderá usar uma ficha de 2 horas de duração. A participante contará com 6 cards para gastar durante a sua estadia.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado