Especulação

BBB21: João sobre paredão falso: “É pra quem sabe administrar”

Brothers estão na expectativa de berlinda fake


João Luiz está no quarto cordel
João Luiz opina sobre paredão falso do BBB21. Reprodução: Globo

Os brothers estão com a intuição nas alturas sobre o paredão falso do BBB21. Na noite desta terça-feira (9), Juliette, João Luiz e Sarah Andrade conversaram sobre a berlinda e especularam que ela pode ser fake.

"Estou aqui com medo, você não tem noção! Medo real", disse a consultora de marketing. “Medo de saírem dois. Se saírem dois, vai ser ‘complicado’. Mas você não sai, não, João!", opinou a advoga.

Em seguida, o trio especulou sobre um possível paredão falso, e o professor de Geografia deu sua visão: “É para quem sabe administrar essa informação”. Juliette imagina sua reação se fosse escolhida para ir para o quarto falso: "Eu acho que eu ia ficar com raiva. Sou imediatista. Mas, se eu estivesse bem, eu conseguiria...".

Boninho desmente boatos de “marteladas” 

Boninho usou as redes sociais, na noite desta terça-feira (9), para desmentir os boatos de que os brothers teriam escutado barulhos de marteladas no quarto secreto do BBB21. O big boss classificou como “impossível” os confinados terem escutado qualquer ruído do cômodo já que ele fica longe da casa principal.

Os rumores começaram após Projota relatar ter escutado sons e também Carla Diaz cogitar paredão falso. Os internautas marcaram presença nas redes sociais do diretor questionando se a informação do quarto secreto tinha vazado.

"Boninho, e o Projota achando que o barulho é o quarto sendo feito?”, questionou uma seguidora do big boss. E ele respondeu: "O quarto fica numa dimensão muito além da outra dimensão! Menor chance de alguém ouvir algum ruído".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado