Será mesmo?

BBB21: Arthur julga eliminação de Carla Diaz: "Eu não estou errado"

Brother disputava paredão falso com a atriz


Arthur e Projota se abraçando na área externa do BBB21
Brothers se abraçaram após eliminação de Carla Diaz do BBB21 - Reprodução/BBB
Por Redação NT

Publicado em 10/03/2021 às 00:48,
atualizado em 10/03/2021 às 00:51

Após a falsa eliminação de Carla Diaz no BBB21, Arthur desabafou com Projota e Viih Tube e disse que estava com medo de deixar o reality show. Durante a conversa, a youtuber comentou que o casal estava envolvido em muita "confusão" e o rapper interferiu: "O Arthur estava com medo de sair por conta de achar que iria ser em cima da relação deles e não foi. A galera votou em cima das atitudes dela aqui dentro, está ligado?".

Logo depois, Projota e Arthur se abraçaram e o paulista apontou que o capixaba ficou no confinamento: "Está vendo? Tudo que eu falei hoje? Ficou". "Eu não estou errado", afirmou o instrutor de crossfit.

Carla Diaz é eliminada em paredão falso no BBB21

Carla Diaz foi a mais votada no Paredão Falso desta terça-feira (9). Com 62,40%% dos votos, a atriz foi direto para o quarto secreto e poderá assistir os confinados do BBB21. Ela disputou a vaga com ArthurCaio e João Luiz, que receberam 1,28%, 8,25% e 28,07% respectivamente. 

O cômodo especial conta com sinal de TV, mas a imagem não terá som. No entanto, quando a sister quiser ouvir o diálogo ou a ação que estiver acontecendo na casa, poderá usar uma ficha de 2 horas de duração. A participante contará com 6 cards para gastar durante a sua estadia.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado