Exclusivo

Arcrebiano analisa BBB21 e assume falta de maturidade no confinamento

Bil também falou para quem vai sua torcida no reality


Arcrebiano posado para foto
Arcrebiano avaliou sua participação no BBB21. Foto: Reprodução

Um mês após sua eliminação do BBB21, Arcrebiano analisa o reality, que vem se aproximando de sua metade. No olho do furacão durante sua participação, por conta de acusações, julgamentos e uma relação complicada com Karol Conká, o modelo se viu numa sinuca de bico e, como consequência, sua prematura saída do programa apresentado por Tiago Leifert. Em entrevista exclusiva ao NaTelinha, Bil avalia sua passagem pelo reality e confessa momentos de tensão no confinamento.

"Fui eu mesmo ali dentro da casa como sou aqui fora: Um Bil sincero, brincalhão, que gosta de dar conselho e ouvir. Confesso que sobrecarregaram algumas situações, de posicionamento e discussões que eu não tive culpa. Analisando daqui de fora, posso ter me arrependido de ter confiado tanto nas pessoas que falam bonito, me deixei cair sobre isso. Se fosse pra fazer de novo, repetia de uma forma diferente e com maior maturidade", afirmou Bil.

No confinamento, Arcrebiano se envolveu com Karol Conká, numa relação que deu o que falar, principalmente nas redes sociais. A aproximação foi até vista como assédio cometido pela cantora, já que o capixaba não demonstrava interesse em ficar com a rapper.

Arcrebiano analisa BBB21 e assume falta de maturidade no confinamentoRelação de Bil com Karol deu o que falar no BBB21. Foto: Reprodução

Sem levantar polêmicas, Bil prefere não comentar o assunto, mas garante que não quer amizade com alguns participantes fora da casa. "Não tenho mágoas de ninguém, mas também não quero amizade aqui fora. E vida que segue! Os verdadeiros ali deu pra perceber quem são. Eu quero que o Gil leve (o prêmio), ele é sensacional. Estou observando alguns deslizes dele, mas ainda quero que ele ainda ganhe, se continuar fazendo um bom jogo igual fez no começo. Depois a Juliette e, depois, a Sarah", revelou Arcrebiano.

Depois do BBB21, Arcrebiano em A Fazenda?

Fora do reality, Bil conta que está assustado com tanto carinho do público. Ele ainda afirma que vem aproveitando a oportunidade de trabalho pós-reality. "Confesso que ainda estou um pouco espantado com tanto carinho do público, não apenas mulheres, mas também homens, crianças e idosos. Estou bastante feliz e tento sempre retribuir de alguma forma. Acho que meu maior sonho já está sendo realizado, que é trabalhar muito na minha carreira. Agora é sempre potencializar isso pra melhorar ainda mais", conta Bil, que revelou que quer participar de outros realities, sem citar nomes das atrações.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado