Inimizade?

BBB21: João Luiz solta o verbo contra Fiuk: "Ácido"

Professor criticou personalidade do cantor no reality

João Luiz detonou Fiuk no quarto do líder do BBB21. Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 25/02/2021 às 22:08:33

Durante uma conversa com Carla Diaz no quarto do líder do BBB21, nesta quinta-feira (25), João Luiz acabou detonando Fiuk para a atriz. A convivência entre os dois é tranquila, mas, segundo o professor, ele acha o cantor cheio de manias e que ele não aceita brincadeiras de muitos colegas de confinamento. O mineiro ainda deu exemplo recente de uma ocasião em que o rapaz ficou irritado com Carla.

"Eu acho ele um pouco ácido. Eu gosto dele, eu acho ele super legal, mas, às vezes, ele pode brincar com você, porém você não pode brincar com ele. Que nem ontem lá no quarto quando você falou 'eu acho que eu vou ser julgada'", analisou João Luiz.

Carla concordou com o professor: "Eu tinha acabado de entrar e assumido a responsabilidade da brincadeira", relembrou a atriz.

"Eu entendo ele e tal, mas é muito complicado, porque pode ser, às vezes, uma relação meio travada. Sabe quando você tem medo de falar com a pessoa?", disse João.

VEJA TAMBÉM

João Luiz vence Prova do Líder do BBB21

Na noite desta quinta-feira (24), João Luiz se consagrou o primeiro líder do BBB21, após uma prova em que todos os brothers participaram, exceto Pocah, que foi vetada do desafio por Sarah Andrade. Divididos em dupla, eles tiveram que arremessar um objeto em um alvo com pontuação variada.

Quem fizesse mais pontos eliminaria todas as outras duplas. Na rodada final, a dupla vitoriosa duelou entre si. João e Camilla de Lucas fizeram 160 pontos e acabaram decidindo a última rodada. Foi então que o professor conquistou mais pontos e se consagrou o líder da semana.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS