Transformação

Cancelada no BBB20, Bianca Andrade conta como driblou imagem pós-reality

Boca Rosa relembrou eliminação do programa e revelou como venceu a crise


Bianca Andrade durante programa ao vivo
Bianca Andrade acredita que driblou crise após BBB20. Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 25/02/2021 às 21:39,
atualizado em 26/04/2021 às 20:55

Dois dias após a eliminação de Karol Conká, considerada a grande vilã do BBB21, Bianca Andrade relembrou sua saída do programa na temporada passada nesta quinta-feira (25). Boca Rosa, como é conhecida na internet, teve uma participação marcada por polêmicas no BBB20, assim como Karol. A empresária brigou com Rafa Kalimann, com um suposto empurrão dado por Bianca, além de punições que angariou no confinamento e outras atitudes controversas.

Em sua eliminação, Boca Rosa não chegou a alta rejeição como Karol (53,09% dos votos), mas teve algumas barreiras para voltar a sua vida normal. Em uma publicação no Instagram, a empresária contou como se articulou para driblar a crise.

"Hoje, dia 25 de fevereiro, completa um ano da minha eliminação. Ali, com certeza, começava a maior gestão de crise da minha vida. Não digo isso apenas como empresária, digo como mulher", começou Bianca.

"Nesse período do programa quis escutar quem não merecia a minha escuta (talvez por não ter sido escutada várias vezes na vida), me expus sendo verdadeira até demais e, com isso, toda a minha estratégia de marketing milimetricamente pensada corria sérios riscos. Mas sabe o que mais vale nessas horas? Encarar com a realidade sem fugir das consequências", afirmou a empresária.

 

Bianca Andrade contou como se reergueu após BBB20

Boca Rosa concluiu seu texto contando que se transformou depois do confinamento e que, mesmo cancelada, conseguiu se reerguer a prender com os erros.

"Eu prometi na minha saída, enquanto falava com Tiago Leifert, que não passaria a mão na minha cabeça e que iria aprender. E de lá pra cá, essa foi a minha história. A história que é minha e que eu posso reconstruir quantas vezes eu acreditar que sou capaz. Esse post é para sentir orgulho da mulher que me tornei e também te falar que muitas vezes uma fase difícil pode ser o seu maior combustível para dar a volta por cima e viver a melhor fase da sua vida", finalizou.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado