Reinado da semana

João Luiz é o líder da semana do BBB21

Professor venceu uma prova de arremesso


João Luiz abraça Camilla de Jesus a vencer a prova do líder
João Luiz é o líder do BBB21. Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 24/02/2021 às 23:30,
atualizado em 27/02/2021 às 20:43

Na noite desta quinta-feira (24), João Luiz se consagrou líder do BBB21, após uma prova em que todos os brothers participaram, exceto Pocah, que foi vetada do desafio por Sarah Andrade. Divididos em dupla, eles tiveram que arremessar um objeto em um alvo com pontuação variada. Quem fizesse mais pontos eliminaria todas as outras duplas. Na rodada final, a dupla vitoriosa duelou entre si.

João e Camilla de Lucas fizeram 160 pontos e acabaram decidindo a última rodada. Foi então que o professor conquistou mais pontos e se consagrou o líder da semana.

Veja quais foram as duplas na prova do líder do BBB21

Gilberto e Sarah
Projota e Rodolffo
Viih e Thais
João e Camilla
Fiuk e Lumena
Juliette e Carla
Arthur e Caio

João Luiz livre do paredão do BBB21

Horas antes da prova, João Luiz afirmou que deve ser indicado para o próximo paredão do reality. A percepção do professor deste cenário aumentou depois que Rodolffo pediu para que ele revelasse em quem votou na formação do último domingo (21), através da dinâmica do dedo duro. Foi ali que Projota tomou ciência de que o professor queria o cantor no paredão.

“Eu acho que eu posso ir (para o paredão), eu até conversei com o Gil lá no quarto. Se for pela casa, eu posso receber uns 3 votos”, acredita. “E vá tranquilo, porque eu acho que você volta”, encorajou Juliette.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado