Nova cara da marca

BBB21: Após Karol Conká, marca de cosméticos contrata Lucas Penteado como garoto-propaganda

Ator foi o convidado da live de lançamento do programa "ConversaTáOn"

Lucas Penteado do BBB21 é o novo garoto-propaganda da Avon - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 18/02/2021 às 12:36:00,
atualizado em 19/02/2021 às 12:57:06

Após todas as polêmicas dentro do BBB21, Lucas Penteado é o novo garoto-propaganda da Avon. No último domingo (14), o ator foi o convidado da live de lançamento do programa "ConversaTáOn, da marca de cosméticos, que tem o objetivo de discutir temas como diversidade, antirracismo e cultura do cancelamento. Entre 2016 e 2019, era Karol Conká quem fazia ações para a empresa.

Durante a live, o ator comentou sobre seu episódio romântico com Gilberto e as atitudes da rapper no programa. "O Brasil inteiro tá apaixonado pelo Gil! Ele é um cara incrível. Eu não vou prometer nada, porque nós precisamos conversar aqui fora. Relacionamento é algo muito sério, né? Nós somos dois caras muito intensos, então pra gente ter um relacionamento era pra gente ter certeza absoluta que vai dar certo, do que a gente se machucar", ponderou o ator.

Lucas ainda falou sobre a admiração que sentia pelo Gilberto ser aberto com sua sexualidade: "Eu queria ter a coragem dele, porque não era aberta a mais ninguém, só as pessoas próximas, porque eu acho que ninguém explica que é hétero, então eu não explicava que era bi, não tinha necessidade. Quem sabia, sabia. (...) Mas a coragem que ele tem de se apresentar homo, eu nunca tive, eu escondia para evitar essa opressão".

A entrevista contou ainda com a participação de Andrea Penteado, mãe do Lucas. Ela se emocionou ao falar sobre sua relação com o filho e destacou a importância de plantar o amor ao invés do ódio. “O Lucas é o meu campeão e o campeão do Brasil”, afirmou.

Em nota ao NaTelinha, a assessoria de imprensa da Avon confirmou o acordo com Lucas Penteado e reforçou: "A Avon não possui, hoje, contratos em vigor com a rapper Karol Conká; a artista participou de campanhas pontuais da marca, entre 2016 e 2019".

VEJA TAMBÉM

GNT desiste de programa com Karol Conká em meio a polêmicas no BBB21

Depois das polêmicas envolvendo Karol Conká no BBB21, o canal GNT desistiu de exibir seu programa ao lado de Marcela McGowan, o Prazer, Feminino, na TV. As informações são da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

De acordo com a publicação, a desistência ocorreu porque a cantora está no centro de uma grande polêmica no reality show da Globo. Para "não compactuar com a cultura do cancelamento", o GNT optou por não exibir o programa.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS