Prazer, Feminino

GNT desiste de programa com Karol Conká em meio a polêmicas no BBB21

Karol Conká apresenta programa ao lado de Marcela McGowan


Karol Conká
Karol Conká se vê envolvida em polêmica - Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 02/02/2021 às 13:04,
atualizado em 02/02/2021 às 13:37

Depois das polêmicas envolvendo Karol Conká no BBB21, o canal GNT desistiu de exibir seu programa ao lado de Marcela McGowan, o Prazer, Feminino, na TV. As informações são da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

De acordo com a publicação, a desistência ocorreu porque a cantora está no centro de uma grande polêmica no reality show da Globo. Para "não compactuar com a cultura do cancelamento", o GNT optou por não exibir o programa.

Prazer, Feminino

Na atração, Karol e Marcela recebem convidadas especiais para falar sobre temas como brinquedos sexuais e sua popularização durante o isolamento; as fantasias e fetiches que mais mexem com o imaginário das mulheres; as pequenas mentiras que as pessoas contam sobre sua vida amorosa, seja para parecer mais liberal ou mais recatado; e ainda debatem a educação sexual e seus padrões normativos.

A atração traz ponto de vistas diferentes sobre sexo e complementares sobre este universo, ao lado de convidadas. Karol Conká aceitou o convite para o BBB21 e está na casa mais vigiada do Brasil, fazendo parte do Grupo Camarote, enquanto Marcela, em 2020, fez parte do Grupo Pipoca.

Participação de Karol Conká no BBB21

No reality da Globo, ela vem colecionando polêmicas. O estopim foi quando ontem (1º), Karol Conká expulsou Lucas Penteado da mesa do almoço do Vip no BBB21. Os outros integrantes do grupo observaram a cena e não interferiram na situação. "Vai aprender na marra, na tortura", disparou sister.

“Eu quero comer na paz do Senhor, entendeu? Eu não quero que você fale enquanto eu estou na mesa comendo. Obrigada, me respeita, valeu. Eu não quero, não estou a fim”, começou a sister. Lucas questionou se a cantora estava falando com ele. “Eu estou falando com você, tá bom. Obrigada”, respondeu a curitibana.

Desapontado, o ator minimizou a situação: “Come aí, quando você terminar, você me avisa”. E Conká alfinetou: “Isso, melhor. Você não sabe calar a boca, é melhor você sair mesmo. Eu não sou obrigada".

Em seguida, ela sentou-se à mesa e almoçou com os demais brothers, mas ela não parou de dizer ofensas contra Lucas. “Vai aprender na marra, na tortura e já que a gente está vivendo uma tortura, vou torturar também. Se está sendo permitido torturar psicologicamente outros participantes, eu vou torturar ele também porque a gente não veio aqui pra isso”, finalizou Karol.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado