Movimentou edredom

BBB21: Karol Conká dispara sobre noite com Arcrebiano: "Dormi com a mão na flauta"

Rapper fez revelação para Pocah


Karol Conká e Pocah deitadas no quarto do líder
Karol Conká falou sobre noite com Arcrebiano no BBB21
Por Redação NT

Publicado em 18/02/2021 às 11:26,
atualizado em 18/02/2021 às 11:39

Na manhã desta quinta-feira (18), após a festa do líder, Karol Conká revelou para Pocah que movimentou o edredom com Arcrebiano no BBB21. A rapper admitiu que os dois se masturbaram e que até acabou dormindo com a mão no educador físico. 

"Eu dormi com a mão dentro da flauta", disparou. "Flauta" era como Nego Di se referia ao pênis e os amigos adotaram o termo. Vale lembrar que Karol insistiu muito em beijar o modelo e acabou conseguindo ficar com Bil, mas teve ataques de ciúmes ao perceber uma suposta aproximação dele com Carla Diaz.

Arcrebiano diz que já bloqueou cantora nas redes

Segundo eliminado do BBB21, Arcrebiano contou que o beijo com Karol Conká não teve química e que a rapper já está bloqueada em suas redes sociais.

"Não deu liga. Antes de começar a formar casal, já falei que não gostava de mulher grudenta. Estava focado no jogo. Vi que formar casal ia dar trabalho, gente. E me deu em triplo o trabalho. E a Karol ficava muito próxima", comentou o capixaba sobre a relação.

Após a eliminação de Arcrebiano, Karol chegou a dizer que se sentiu culpada e que iria procurar o brother aqui fora. O ex-BBB não perdeu tempo e disparou: "Já está bloqueada".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado