BBB

Paula do "BBB19" reencontra sua porca Pippa e se depara com "netinhos"

Reprodução
Por Fabrício Falcheti

Publicado em 17/04/2019 às 11:49:07

Campeã do "BBB19", Paula Von Sperling desembarcou em Belo Horizonte nesta terça-feira (16) e viajou de carro conversível laranja até sua cidade natal, Lagoa Santa, em Minas Gerais. A ex-sister chegou em casa já à noite e compartilhou o momento em seu perfil no Instagram. Um dos mais aguardados foi o reencontro de Paula e Pippa, sua porca de estimação.

A bacharel em Direito, que estava morrendo de saudades do bichinho, se surpreendeu ao ver que ela havia dado à luz dez filhotinhos no início de março.

“Minha vidinha e os vidinhos dela. Se ela soubesse o quanto a mãe dela a ama!!! Agora a minha luta vai ser reconquistar o coraçãozinho da princesinha mais orgulhosa desse mundo. Te amo tanto, Filhota”, escreveu Paula na legenda.

Nos comentários, seus seguidores se derreteram. "Eu amo", "linda" e "ela é demais" foram algumas das mensagens deixadas. Teve gente que ainda pediu um dos porquinhos: "quero um filhote da Pippa".

Depoimento à polícia

Paula Von Sperling prestou depoimento na última segunda (15), no Rio, sobre seus comentários polêmicos no "BBB19". Em episódio no dia 6 de fevereiro, por exemplo, ela disse ter medo de Rodrigo por ele ter contato "com esse negócio de Oxum" e afirmou: "Nosso Deus é mais forte".

À Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância, Paula falou por mais de duas horas.

Segundo o delegado titular, Gilbert Stivanello, o comentário pode enquadrar a mineira em crime de injúria ou preconceito alusivo à religião.

Se considerada culpada, a pena pode ser de até três anos de prisão e multa.

VEJA TAMBÉM

Sem papas na língua

Durante toda sua participação no reality show, Paula fez várias declarações consideradas no mínimo de gosto duvidoso. Até por isso, muita gente ficou revoltada com o fato dela ter vencido o programa.

Após a grande final, na última sexta (12), a mineira foi até a uma festa oficial do "BBB" para comemorar a vitória. Chegando lá, porém, os ex-integrantes do grupo Gaiola deixaram o local.

Depois disso, Hana, Rodrigo, Danrley, Elana, Rízia, Gabriela, Vanderson e Alan foram para uma balada privada. Lá, alguns gritavam, deixando claro que para eles, o vencedor da edição foi Alan: "É campeão! Fora racista".

Paula ainda chegou a se aproximar de alguns deles, que saíram rapidamente. Ela teria ficado chateada com a situação.

Após vencer o "BBB19", a campeã comentou sobre suas declarações: "Eu não tenho noção do que está acontecendo aqui fora. Não sei bem o que fiz e falei. Só tenho noção de que falo coisas desnecessárias 24 horas por dia. Vou me retratar com todo mundo. Fui eu mesma e não medi as palavras. Mesmo sendo processada, ganhei R$ 1,5 milhão e vou encarar tudo que tiver por vir. O que eu aprendi nessa experiência é que tenho que falar menos".

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS