Foi criticada

Juliana Paes sobre Paula do "BBB19": "Não sei o que foi dito por ela, nem preciso saber"

Atriz postou foto com a campeã do reality show, mas depois apagou de suas redes sociais


Juliana Paes e Paula abraçadas
Reprodução

A atriz Juliana Paes saiu em defesa da vencedora da décima nona edição do “Big Brother Brasil”. Após publicar uma foto em que estava com Paula, a atriz foi criticada por um fã nas redes sociais e respondeu que não importava o que a sister disse dentro da casa.

Tudo começou quando Ju Paes postou em seu perfil no Instagram uma foto do encontro dela com Paula Von Sperling nos corredores dos Estúdios Globo. Um seguidor não deixou passar e resolver criticar a atriz.

“Poxa Ju, que decepção, dando espaço pra alguém que ofendeu a tua própria religião, além de frases racistas...”, escreveu. Educada, a atriz não deixou o comentário sem resposta e fez questão de explicar a situação.

“Tonny querido... Não sei o que foi dito por ela, nem preciso saber!”, iniciou a atriz, que estava nos Estúdios Globo já em trabalho para sua nova personagem. Ela será a protagonista de “A Dona do Pedaço”, próxima novela das 21h que estreia em 20 de maio no lugar de “O Sétimo Guardião”.

“Se foi ofensivo, ela mesma terá a chance de aprender a se retratar, se assim julgar necessário. A vida está aí para isso! Aprender”, continuou Juliana. “E afinal, quem sou eu para julgar? Ela me tratou com carinho e eu retribui na justa medida”, explicou.

Por fim, a atriz deu um ensinamento religioso a seu seguidor. “Sigo a máxima de Chico Xavier: ‘aos outros, eu dou o direito de ser como são, a mim o dever de ser cada dia melhor’”.

Juliana Paes passa sermão em seguidor que criticou Paula do \"BBB19\"

Diante da repercussão, no entanto, Juliana optou por apagar a foto de seu Instagram sem explicar a motivação para isso.

Vale lembrar que Paula venceu o “BBB19”, mas também foi acusada por diversos telespectadores de proferir frases racistas. Na última segunda-feira (15), ela foi à delegacia depor em um processo em que é acusada de intolerância religiosa por conta do que disse no confinamento.

Juliana Paes é adepta do espiritismo, uma das religiões atacada por Paula. Procurada via redes sociais, a atriz não respondeu à reportagem.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado