Séquisso

Adepto aos nudes, Felipe Titto analisa: "Valorizo muito"

"Tem que ser na hora, lugar e momento certo", disse Felipe Titto


Felipe Titto
Felipe Titto ao lado de Julia Faria - Reprodução/Instagram

Ator e apresentador, Felipe Titto está fora das novelas desde o final de "O Outro Lado do Paraíso". Ele participou do canal de Julia Faria na Snack e falou sobre sexo, nudes e redes sociais.

Na brincadeira do "tag gosto ou não gosto", ele revelou detalhes excêntricos sobre sua personalidade, e entre seus gostos, estão lambidinha na orelha, sexo no carro, massagem e falar besteira na hora do sexo. "Depende da besteira, não vale piada", avisou ele.

Solteiro desde o fim de seu casamento com a arquiteta Mel Martinez, também contou que não gosta de usar aliança de compromisso e completa dizendo que acha tosco rotular algo que já existe.

Sobre trocar nudes, Titto analisou: "Tem que ser na hora, lugar e momento certo, eu valorizo muito. Se você namora e está com uma pessoa há muito tempo e sabe que não vai vazar, ok".

Por fim, disse que não gosta de declarações o tempo todo nas redes sociais: "Eu sempre desconfio do que é muito. Tudo que vem com aquele excesso de provar para o mundo que eu sou feliz, amo a minha mulher ou meu marido, lá no fundo tem alguma coisa de autoafirmação a mais".

 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado