Home phoda

Paloma Duarte se derrete a Bruno Ferrari em homenagem pelo seu aniversário


Bruno Ferrari e Paloma Duarte
Reprodução

Bruno Ferrari completa 37 anos nesta quarta-feira (17) e o ator foi homenageado nas redes sociais por sua esposa, a atriz Paloma Duarte.

Em seu perfil pessoal no Instagram, Paloma fez questão de parabenizar o marido pela passagem da data e postou uma montagem com nove fotos dele em momentos diferentes com a família. Praticamente todas as imagens foi com o único filho do casal.

“Amor, procurei feito doida fotos suas... Sozinho mesmo... Não tem! Tirando fotos profissas, todas as outras você está em família, o que diz tanto sobre você”, começou Paloma na legenda da montagem.

“Tenho a honra de ser a mãe do seu filho, de ter assistido a maior transformação da sua vida. Que home phoda você é. Que pai, filho, marido, irmão, que ser humano lindo”, continuou. “Feliz 37, parabéns meu amor. Que sorte nós temos. Espero que ano seja tão forte e amoroso como você é, que seja intenso e feliz como você merece”, completou.

Ao final, Paloma fez questão de fazer uma brincadeira com o marido: “Obs: sei que você preferia só uma foto sua com Toni no dia de hoje, mas não deu... me ame”, utilizando uma hashtag #meumaridoéumtesão.

Paloma Duarte e Bruno Ferrari estão casados há cinco anos e junto tiveram um filho. Eles trabalharam ao mesmo tempo na Record e chegaram a ser dos maiores astros da dramaturgia da emissora.

Bruno trocou a Record pela Globo primeiro. Ele voltou para a emissora carioca em 2016 para protagonizar “Liberdade, Liberdade”. Depois disso, ele emplacou “Tempo de Amar” (2017), mas decidiu não renovar seu vínculo.

Já Paloma retornou em 2019 para a Globo após mais de uma década de Record. Ela estreou na última terça-feira (16) na nova temporada de “Malhação”, intitulada “Toda Forma de Amar”.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado