A Fazenda 13

A Fazenda 2021: Galisteu conta como é relação com Rodrigo Carelli, diretor do reality

Apresentadora comentou que não tem dificuldades de ouvi-lo no ponto e diz que fez promessas para voltar à TV


Adriane Galisteu e Rodrigo Carelli sentados em um sofá durante a coletiva de imprensa de A Fazenda 13
Adriane Galisteu comemora volta à TV e fala de relação com Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda - Reprodução Instagram e Recors

Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda, já foi criticado por Britto Jr. e teve uma relação complicada com Marcos Mion na última edição do reality show. Adriane Galisteu estreia como apresentadora do programa a partir da próxima terça-feira (14), às 22h45, na Record, e contou como é sua relação com o "polêmico" diretor.

"Ele me dirigiu no Quiz MTV, a gente praticamente começou junto, ele agora virou um expert neste assunto. Pensando em reality show, poucas pessoas sabem como ele. É a primeira vez que como apresentadora, tenho duas pessoas falando no meu ponto, já passei por isso no Power Couple, é uma experiência diferente, mas a gente conseguiu encontrar um ritmo muito bom. A Fazenda tem uma tensão que fica no ar, mesmo com a minha experiência também estou nervosa com a minha estreia, mas tenho certeza que acaba ajudando. Tenho uma relação muito boa com o Carelli".

Carelli falou que Galisteu é a apresentadora que tem mais facilidade para pescar tudo o que é dito no ponto ao vivo. "Tive grandes apresentadores, todos incríveis, mas realmente ela teve uma compreensão rápida, entende tudo e colabora muito", disse.

"Falo no ponto o tanto que qualquer diretor precisa falar. A Dri lê muito bem o que está no texto, ela coloca caco, ela entende de reality show, primeiro porque é fã e segundo por essa experiência como apresentadora. costumo dizer que é igual andar de bicicleta".

Depois de oito anos longe da TV, Galisteu voltou com tudo e, após apresentar com sucesso o Power Couple Brasil, estreia como a primeira mulher a apresentar A Fazenda e admite um certo nervosismo.  "Com a minha experiência, espero não ferrar tudo e estragar o programa. Estou de corpo e alma. Claro que tem um medinho. Apresente o Power, que antes foi comandando por Gugu, um cara insubstituível e Mion também. Desejo para ele todo o sucesso do mundo, agora tenho que encontrar o meu caminho e isso vai acontecer", disse ela, que comentou ainda que fez até promessa para voltar a ter uma oportunidade na TV.

"Vou ter que pagar todas as promessas que fiz agora porque o que ajoelhei, o que pedi para voltar. É muito difícil você se ver sem chão, mas eu me reinventei, eu não parei. Estou super feliz de apresentar o maior reality de todos. Que assim seja em 2022 porque não quero parar".

Sete nomes de peões foram revelados na manhã desta quinta-feira (9). São eles: Nego do Borel, Tati Quebra-Barraco, Mileide Mihaile, Mussunzinho, Arcrebiano, Liziane Gutierrez e Victor Pecoraro.

Galisteu não quer discussão política em A Fazenda 2021

A apresentadora falou que pretende cortar caso algum participante queira entrar em discussão política durante A Fazenda.  "Falei que ia dar um jeito de tesourar, porque acho que não tem graça nenhuma. De repente uma pessoa fala uma coisa, vou de acordo com o meu feeling e meu sentimento. Não me envolvo em política, nunca vivemos um momento tão complicado como esse, infelizmente". disse.

"Hoje não é tão legal para um artista, é muito delicado, têm muitas coisas que envolvem a minha participação na Fazenda. Não posso sair por aí, falando coisa que acho. O poder do entretenimento é divertir, é fazer a gente ficar irritado. A gente tem que repensar mil vezes a forma de se recolocar. Se tem uma coisa que não tem graça neste momento é falar de política".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado