Cotado

A Fazenda 2021: Irmão de Zezé Di Camargo e Luciano estará no reality, afirma colunista

Record já definiu os participantes


Zezé Di Camargo e Luciano
Zezé Di Camargo e Luciano - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 02/09/2021 às 15:21,
atualizado em 02/09/2021 às 15:30

Wesley Camargo, irmão de Zezé Di Camargo e Luciano, estará entre os participantes de A Fazenda 2021. É o que afirma a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. O reality show, que tem estreia marcada para o próximo dia 14, já conta com toda a lista fechada.

Camarguinho irá representar o gênero do sertanejo, que na edição passada contou com Mariano, por exemplo. Sem histórico de polêmicas na sua vida pessoal ou profissional, ou até mesmo ausente de qualquer programa desse gênero, o cantor estourou nos anos 90, fazendo sucesso com versões de clássicos da música internacional. Já fez parte das duplas Cleiton & Camargo e Marcelinho de Lima & Camargo, sempre focando no mesmo estilo musical.

Record vai confinar participantes de A Fazenda 2021

A Fazenda 2021: Irmão de Zezé Di Camargo e Luciano estará no reality, afirma colunista

Faltam poucos dias para a largada do jogo e os participantes escalados já têm data para serem confinados. Os futuros peões terão que ficar isolados antes de entrarem na competição e a Record definiu para esta sexta-feira (03).

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a medida é necessária por conta da pandemia da Covid-19. A intenção da emissora é que todos estejam seguros e evitem qualquer tipo de contaminação e assim não tendo qualquer desfalqu, seguindo a mesma estratégia adotada no ano passado.

O NaTelinha prepara uma grande cobertura para a atração, focando nos últimos acontecimentos dentro do confinamento, além de enquetes, resultados parciais e muito mais.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado