Abriu o jogo

Rodrigo Carelli faz revelação sobre elenco de A Fazenda 13

Diretor falou um pouco sobre reality show


Rodrigo Carelli no podcast do YouTube
Rodrigo Carelli deu detalhes de A Fazenda 13 - Foto: Reprodução/YouTube

Em entrevista ao jornalista Celso Zucatelli no Link Podcast, Rodrigo Carelli revelou que o elenco de A Fazenda 13 está formado. O diretor do reality show contou que o time é o melhor que já foi escalado para a atração.

“Acho que esse é o melhor elenco que a gente montou. Estamos em uma época em que os reality shows estão bombando mais do que nunca. As pessoas estão vendo vantagem ou tendo desejo de participar de um reality show mais do que nunca”, opinou Carelli.

Ele também deixou claro como sua equipe escolhe os participantes do reality show. Rodrigo explicou que precisa enxergar um desejo enorme do famoso em ganhar o prêmio. O diretor não aprova quem apenas quer usar A Fazenda para ganhar exposição.

“É fundamental que as pessoas queiram ganhar o prêmio. Não só a exposição, tem que ser gente que quer ganhar. Porque isso faz com que a dinâmica, a competitividade funcione. A razão de ser tem que ser chegar no final. Se fosse só a exposição se perde. Tem que ter a confusão”, comentou.

Só que ele admitiu que jamais participaria do confinamento e relatou que o participante precisa ter muita força mental. “Para muitos tem essa questão da estrutura mínima, pra outros tem o medo da exposição. Mas aí eu acho que com o tempo isso foi mudando também”, declarou.

A Fazenda 2020 alcançou altos índices de audiência e chegou a vencer a Globo em diversos episódios. Sem Marcos Mion, o programa terá o comando de Adriane Galisteu. Desta vez, 21 famosos vão ficar confinados por mais de 90 dias e os episódios serão exibidos todos os dias pela Record.

Antes de A Fazenda, Carelli foca no Ilha Record

O Ilha Record passa longe de ter o mesmo sucesso que A Fazenda, mas o reality show tem alcançado uma boa repercussão nas redes sociais. Apesar de ser gravado, Carelli contou que a final será ao vivo e por isso não há chance de vazar quem o grande campeão.

"No caso da Ilha, é que o final, final mesmo só vai ser ao vivo no dia do ao vivo da final. Nem eles sabem, porque a gente tem os finalistas, mas só vai saber qual deles ganhou quando for feito o cálculo das pedras que eles pegaram lá na ilha", concluiu.

Veja a entrevista abaixo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado