Cotados

A Fazenda 2021: Felipe Prior rejeita convite e Kerline negocia com a Record

Emissora segue sondando nomes famosos


Felipe Prior e Kerline
Felipe Prior e Kerline - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 15/07/2021 às 15:29,
atualizado em 15/07/2021 às 15:46

Felipe Prior, que participou do BBB20, estava sendo cotado para o elenco de A Fazenda 2021, bem como aconteceu no ano passado. Entretanto, mais uma vez, ele teria recusado o convite. Com isso, a Record começou a negociar com Kerline, que esteve na edição 21 de reality show global, e foi a primeira eliminada.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Prior era um dos nomes mais desejados da emissora de Edir Macedo, devido às polêmicas que se envolveu, só que um acordo acabou não acontecendo.

Já a cearense ganhou bastante destaque na internet após a participação no Big Brother Brasil, especialmente após flagrar Karol Conká detonando Rafa Kalimann pelo seu programa no Globoplay. Com isso, chamou atenção da Record.

Artistas recusam A Fazenda aguardando convite para o BBB22

A Record tem encontrado um problema extra para fechar o casting da próxima temporada do reality show rural, que tem previsão de estreia para setembro: o BBB22. O que já causou dores de cabeça em 2020, ao que parece pode piorar. O NaTelinha apurou que pelo menos dois grandes nomes da música sertaneja disseram "não" ao reality rural esperando um convite da concorrente.

Os músicos estão em evidência e bombando nas plataformas de streaming. No entanto, não há garantia que a Globo os convidará. É apenas uma aposta. Um deles foi convidado para o BBB21 e recusou, mas a emissora chegou a "reconvidar" alguns famosos que rejeitaram entrar no ano passado.

O principal reality show da TV brasileira virou sinônimo de crescimento nas redes sociais, até mesmo para os participantes rejeitados, que acabam ganhando milhares de seguidores. Algo que se tornou mais atrativo para quem busca mais engajamento e reconhecimento.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado