Vem aí

A Fazenda 13 fecha com último participante e diretor crava: "Elencaço"

Rodrigo Carelli promete melhor elenco da história do reality show


Logotipo de A Fazenda 13
A Fazenda 13 vai estrear em setembro - Foto: Divulgação/Record
Por Redação NT

Publicado em 23/08/2021 às 14:43,
atualizado em 23/08/2021 às 14:45

Rodrigo Carelli usou seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (23) e revelou aos seguidores que o último participante de A Fazenda 13 fechou contrato com a Record. O diretor contou recentemente que o elenco desta temporada é o melhor já escalado da história do reality show.

“Último contrato pra A Fazenda 13 assinado hoje! Elencaço formado! Aguardem!”, legendou Carelli. Na imagem, é possível ver uma pessoa segurando uma caneta e o início da assinatura do acordo. Porém, Rodrigo optou por apagar o número do R.G e o nome do futuro integrante da atração.

Em entrevista ao jornalista Celso Zucatelli no Link Podcast, Rodrigo Carelli revelou que o elenco de A Fazenda 13 está formado. A produção está prevista para estrear na tela do canal do bispo Edir Macedo a partir de setembro, substituindo o Ilha Record.

Acho que esse é o melhor elenco que a gente montou. Estamos em uma época em que os reality shows estão bombando mais do que nunca. As pessoas estão vendo vantagem ou tendo desejo de participar de um reality show mais do que nunca”, opinou Carelli.

Ele também deixou claro como sua equipe escolhe os participantes do reality show. Rodrigo explicou que precisa enxergar um desejo enorme do famoso em ganhar o prêmio. O diretor não aprova quem apenas quer usar A Fazenda para ganhar exposição.

“É fundamental que as pessoas queiram ganhar o prêmio. Não só a exposição, tem que ser gente que quer ganhar. Porque isso faz com que a dinâmica, a competitividade funcione. A razão de ser tem que ser chegar no final. Se fosse só a exposição se perde. Tem que ter a confusão”, comentou.

A Fazenda 13

imagem-texto

A Fazenda 2020 alcançou altos índices de audiência e chegou a vencer a Globo em diversos episódios. Sem Marcos Mion, o programa terá o comando de Adriane Galisteu. Desta vez, 21 famosos vão ficar confinados por mais de 90 dias e os episódios serão exibidos todos os dias pela Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado