Exclusivo

Artistas recusam A Fazenda 13 aguardando convite para o BBB22

A Fazenda 13 estreia em setembro na Record


Adriane Galisteu apontando dedo no Power Couple
Adriane Galisteu é a nova apresentadora de A Fazenda - Foto: Reprodução/Record TV
Por Thiago Forato

Publicado em 03/07/2021 às 07:00,
atualizado em 03/07/2021 às 16:56

A Record vai ter um problema extra para fechar o casting da próxima temporada de A Fazenda, que tem previsão de estreia para setembro: o BBB22. O que já causou dores de cabeça em 2020, ao que parece pode piorar ainda mais em 2021. O NaTelinha apurou que pelo menos dois grandes nomes da música sertaneja disseram "não" ao reality rural. O motivo? Estão esperando um convite da Globo.

Os músicos em questão estão em evidência e bombando nas plataformas de streaming em todo o país. No entanto, não há garantia que a Globo os convidará. Trata-se de uma aposta. Um deles foi convidado para o BBB21 e recusou, mas a emissora chegou a "reconvidar" alguns famosos que rejeitaram entrar no ano passado. E mais uma chance será dada em 2022.

Com a concorrência do BBB22, A Fazenda 13 vai sentir uma maior dificuldade para fechar grandes celebridades. Nomes que foram destaques no Power Couple Brasil 5 e outros que possam vir a se destacar no Ilha Record devem ser aproveitados. Thomaz Costa, que estará no reality apresentado por Sabrina Sato em julho, é um nome que agrada e que a emissora vem namorando há anos.

A seu favor, pesa o fato de A Fazenda oferecer cachês mais polpudos, por volta dos R$ 80 mil, enquanto a Globo não faz distinção entre Pipoca ou Camarote. O valor mensal recebido pelos brothers gira em torno de três salários mínimos, mas a vitrine é maior, o que pode acabar compensando.

Mais uma vez, a Record deve ir à caça de nomes que bombaram no De Férias com o Ex, da MTV, que não tem chance de aparecer no BBB22. Influenciadores que estiveram em evidência em temporadas anteriores e mesmo na última, que terminou em 24 de junho, podem ser um trunfos na hora de compor o elenco, que deve contar com 20 nomes postulantes ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

A nova apresentadora de A Fazenda

Enquanto a Record quebra a cabeça para montar o elenco da próxima temporada, Adriane Galisteu foi recém-anunciada como apresentadora do reality rural. Ela substitui Marcos Mion, que foi demitido em janeiro depois de comandar a temporada mais exitosa dos últimos anos e que teve Jojo Todynho como campeã.

A loira teve sua contratação anunciada pela Record em março para apresentar o Power Couple. Elogiada, acabou saindo como uma espécie de solução caseira para apresentar um programa do porte de A Fazenda, que desta vez enfrentará uma concorrência pesada: a reprise de Verdades Secretas (2015) na Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado