Cansada de guerra

A Fazenda 2020: Stéfani revê amizade com Lidi: "Não quero ficar gerando atritos"

Influenciadora digital falou sobre afastamento com a atriz nos últimos dias


Stéfani Bays séria no quarto
Stéfani Bays pretende se afastar de Lidi Lisboa em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Stáfani Bays desabafou com Jojo Todynho sobre sua relação de amizade com Lidi Lisboa em A Fazenda 2020. A conversa aconteceu no quarto da sede na noite deste sábado (12). No bate-papo, a influenciadora digital contou que tem por obrigação defender a cantora e Lipe Ribeiro porque eles a salvaram da berlinda algumas vezes, e que protegeria Lidi de coração. Contudo, Stéfani afirmou que a atriz está tratando a ex-MTV muito mal.

"Se teve alguém que eu fui muito leal foi Mirella e Raissa. Se um dia eu falei que protegeria a Lidi seria de coração, porque eu gostava dela de graça mesmo. Se tem duas pessoas que devo alguma coisa aqui dentro de coração e devo lealdade é Lipe e você, que me salvaram de roças. Não ela, ainda mais como ela está me tratando ultimamente, quando eu chego ela sai. Eu não quero ficar gerando atritos", contou.

Na sequência, Stéfani analisou sua postura na reta final do reality show e falou sobre os últimos dias no jogo, que ficou mais irritada.

"Parece que tem gente que quer ver os outros brigando, como se a gente fosse as pessoas ruins. A energia aqui é muito forte, e você sente quando é de verdade ou não é. Tô desgastada emocionalmente, não tenho mais forças pra isso. Eu tô me sentindo a vilã esses dias, por isso que eu tava ficando mais sozinha, me sentindo um monstro", afirmou a ex-De Férias com o Ex.

Faltam cinco dias para a final de A Fazenda 2020

Jojo também contou que está cansada do confinamento e não vê a hora de ver sua família, ainda mais depois que se decepcionou com Mateus Carrieri, seu melhor amigo no jogo. Mais cedo, a cantora questionou a amizade do ator com Biel, principal adversário da funkeira no programa.

"Come o ** da pessoa e depois age como se fosse o melhor amigo, é a mesma coisa que estou sentindo com o Mateus. Estou em choque! Estou decepcionada. As relações realmente evoluem, mas virar melhores amigos?", explicou Jojo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado