Se deu bem

A Fazenda 2020: Lipe vence atividade e chama Lidi e Stéfani para cachorro-quente

Peão ainda ganhou um ano de corrida grátis em aplicativo


Na área externa, Lipe comemora vitória de prova em A Fazenda 2020
Lipe Ribeiro vence prova em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Lipe Ribeiro venceu uma atividade no início da tarde deste sábado (12), em A Fazenda 2020. Além de uma ganhar um ano de corridas grátis no aplicativo do patrocinador, o ex-MTV ainda pode escolher dois peões para uma tarde de cachorro-quente e ele escolheu Lidi Lisboa e Stéfani Bays.

Os peões foram chamados para a área externa para realizar a atividade, que consistia em acertar argolas em um carro que ficava girando, ao fim quem acertasse mais argolas seria o campeão.

Ao fim da atividade, a fazendeira Stéfani conferiu e Lipe havia ganhado.  “Escolha mais dois peões para curtir uma tarde de hot-dog”, leu anúncio do prêmio a ex-MTV. “Lidi e Teté”, disse o empresário.

Lipe e Stéfani conversam sobre próxima roça

Lipe Ribeiro e Stéfani Bays já estão confabulando e estratégias para a próxima formação de roça antes mesmo do resultado da 14ª berlinda. Na sala, enquanto os peões dormiam no quarto na madrugada deste sábado (12), o empresário e maquiadora especularam cenários e a ex-MTV garantiu que vai indicar Mateus Carrieri caso ele volte da disputa com Jojo Todynho e Lidi Lisboa.

“Eu acho que eu e você vamos no domingo. Acho que a gente vai junto", opinou Stéfani. "Só se a gente for muito burro", ponderou o digital influencer. "Você vai votar na Tays e a Lidi vai votar em mim. Ela tá com ranço de mim", completou a maquiadora.

Sem a indicação de fazendeiro na próxima roça, os peões especularam que haverá o mais votado pela casa, o mais votado escolhe alguém e depois haverá a dinâmica do resta um.

“Se não for pelo voto, a gente não vai junto. Acredito que vai ser voto, puxada e resta um. Se você for pelo voto, você vai puxar alguém e eu vou pelo resta um”, especulou Lipe.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado