Fogo no feno

Jojo Todynho, Lidi e Mateus Carrieri formam a décima quarta Roça em A Fazenda 2020; quem fica?

Quem vai continuar no jogo?


Décima Quarta Roça em A Fazenda 2020
Décima Quarta Roça em A Fazenda 2020 - Foto: Montagem/Reprodução

Na noite desta sexta-feira (11), a edição de A Fazenda 2020 começou com Marcos Mion avisando aos peões que seria formada uma Roça surpresa, e todo mundo saiu da sede para o espaço onde acontece a formação.

De agora em diante, não irão mais acontecer provas para definir o Fazendeiro, pois a edição está chegando em sua reta final, e é necessário que aconteçam muitas eliminações, até a definição dos finalistas.

Na noite anterior, como já é tradicional, rolou um desfecho de Roça, onde Mariano foi o menos popular entre os nomes, e deu adeus ao prêmio máximo. E isso foi o assunto do dia inteiro.

Como foi a votação da Roça em A Fazenda 2020

A Fazendeira da Semana, Stéfani, decidiu indicar Mateus Carrieri, alegando que ele estava afastado dela já de algumas semanas, e também por decepções com atitudes dele no jogo. Depois, foi a vez de todos fazerem as suas indicações.

Lipe Ribeiro votou em Tays

Biel votou em Jojo Todynho

Mateus votou em Lili Lisboa

Jojo votou em Biel

Tays votou em Lipe

Lidi votou em Jojo.

O nome mais lembrado então foi o de Jojo, que também recebeu a missão de puxar um terceiro nome, e sem pensar muito, escolheu Lidi.

Quem vai ficar em A Fazenda 2020?

O NaTelinha agora abre um seu enquete tradicional de popularidade, para saber qual dos três participantes tem mais chances de continuar na fase final da competição. Você pode participar votando quantas vezes quiser.

Para participar da nossa votação, clique aqui!

O resultado oficial será revelado pelo apresentador já neste sábado (11), e com isso, muita expectativa vai ser gerada por parte dos confinados e também do público de casa.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2020. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado