Planos e estratégias

A Fazenda 2020: Stéfani pretende indicar Mateus na próxima roça: “Vai de novo”

Digital influencer conversou com Lipe Ribeiro sobre a 15ª berlinda


Stéfani Bays durante a décima quarta formação de roça em A Fazenda 2020
Stéfani Bays em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Lipe Ribeiro e Stéfani Bays já estão confabulando e estratégias para a próxima formação de roça antes mesmo do resultado da 14ª berlinda de A Fazenda 2020. Na sala, enquanto os peões dormiam no quarto na madrugada deste sábado (12), o empresário e maquiadora especularam cenários e a ex-MTV garantiu que vai indicar Mateus Carrieri caso ele volte da disputa com Jojo Todynho e Lidi Lisboa.

“Eu acho que eu e você vamos no domingo. Acho que a gente vai junto", opinou Stéfani. "Só se a gente for muito burro", ponderou o digital influencer. "Você vai votar na Tays e a Lidi vai votar em mim. Ela tá com ranço de mim", completou a maquiadora.

Sem a indicação de fazendeiro na próxima roça, os peões especularam que haverá o mais votado pela casa, o mais votado escolhe alguém e depois haverá a dinâmica do resta um.

“Se não for pelo voto, a gente não vai junto. Acredito que vai ser voto, puxada e resta um. Se você for pelo voto, você vai puxar alguém e eu vou pelo resta um”, especulou Lipe. “Se o Mateus voltar, eu puxo ele. Vai de novo", disse Sté. "Se não formos pela casa, um dos dois vai pelo resta um”, completou o empresário. 

A décima quarta roça

Na noite desta sexta-feira (11), o apresentador Marcos Mion anunciou a formação de roça surpresa para os peões. Stéfani, a fazendeira da semana, indicou Mateus Carrieri.

Na sequência, a casa votou entre si: Lipe Ribeiro votou em Tays Reis Biel votou em Jojo Todynho Mateus Carrieri votou em Lidi Lisboa Jojo Todynho votou em Biel Tays Reis votou em Lipe Ribeiro Lidi Lisboa votou em Jojo Todynho.

Com dois votos, a funkeira foi a mais votada pela casa. A cantora tinha a missão de escolher o terceiro roceiro e optou por Lidi Lisboa.

 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado