14ª roça

A Fazenda 2020: Biel opina sobre Jojo ter puxado Lidi: “Ela pode voltar com Mateus”

Funkeira escolheu a atriz para disputar berlinda com ela e Mateus Carrieri


Biel em A Fazenda 2020
Biel em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Biel, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays repercutiram, na madrugada deste sábado (12), a indicação de Jojo Todynho  na 14ª roça de A Fazenda 2020. Mais votada pela casa, a funkeira optou por escolher a atriz e não o cantor, seu desafeto desde o início do reality show.

“Cara, ela pensou em puxar alguém que pela pode voltar com o Mateus. Sei lá, tô tentando pensar nas possibilidades. Eu achei que iria hoje", opinou Biel. Stéfani concordou com o cantor: "Eu também pensei nessa possibilidade. Ela pensou em ver o Mateus voltar da roça com a Lidi".

Já Lipe, avaliou que Jojo Todynho pode ter errado na decisão. “Vou te contar, hein. Lidi é uma das mais fortes dessa porra. E forte e firme e a galera tá abraçando firme”, disse o ex-MTV. A digital influencer também concordou com o ponto de vista levantado pelo empresário. "Menino, a novela dela tá passando na Record. Ela é protagonista".

A décima quarta roça

Na noite desta sexta-feira (4), o apresentador Marcos Mion anunciou a formação de roça surpresa para os peões. Stéfani, a fazendeira da semana, indicou Mateus Carrieri.

Na sequência, a casa votou entre si: Lipe Ribeiro votou em Tays Reis Biel votou em Jojo Todynho Mateus Carrieri votou em Lidi Lisboa Jojo Todynho votou em Biel Tays Reis votou em Lipe Ribeiro Lidi Lisboa votou em Jojo Todynho.

Com dois votos, a funkeira foi a mais votada pela casa. A cantora tinha a missão de escolher o terceiro roceiro e optou por Lidi Lisboa. “Eu posso falar por quê? Eu tô muito feliz com o caminho que eu tracei até o dia de hoje. Posso ter decepcionado e agradado muitas pessoas com o meu jeito. Mas eu não ajo por conivências. Há muito tempo eu presto atenção e aprendi uma coisa com meu velhotim que 'prego que se destaca toma martelada'", começou.

"Eu quero evoluir sempre, com a graça de Deus, mas quero ser do jeito que eu sou e agindo com meu coração e não por conveniência. Eu fico muito triste que as pessoas têm a memória muito curta. As pessoas evoluem, se respeitam. Como disse na última roça, tenho falado mais com o Gabriel, mas não parei pra trocar ideia. As pessoas esquecem o que aconteceu no jogo e a pessoa que puxo é a Lidi”, justificou a funkeira.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado