Amizade esfriou

A Fazenda 2020: Jojo se decepciona com Mateus: "Age por conveniência"

Cantora revela estar chocada com atitudes do ator no reality


Jojo Todynho desconfiada no quarto
Jojo Todynho se decepcionou com Mateus Carrieri em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Na noite deste sábado (12), enquanto estava arrumando suas malas para a noite de eliminação de A Fazenda 2020, Jojo Todynho revelou a Stefani Bays que está muito decepcionada com Mateus Carrieri. A funkeira contou que ficou chateada com as últimas atitudes do ator no reality show e, principalmente, sua aproximação com Biel. A cantora relembrou que até na primeira parte do programa, Mateus e Biel se desentendiam e votavam um no outro.

"Come o ** da pessoa e depois age como se fosse o melhor amigo, é a mesma coisa que estou sentindo com o Mateus. Estou em choque! Estou decepcionada. As relações realmente evoluem, mas virar melhores amigos?", explicou Jojo.

"O diabo mora ao lado. Eu tô ligada nas coisas há muito tempo. Age por pura conveniência. Eu prefiro ver onde errei e me desculpar do que viver como se fossem melhores amigos. Pensei 'será que só eu estou enxergando isso ou tô maluca, o que está acontecendo?', afirmou.

Tudo pelo prêmio de A Fazenda 2020

Stéfani concordou com Jojo e também falou sobre a relação amistosa de Biel e Mateus. Jojo atribui as atitudes controversas de Mateus à ganância para ganhar o jogo.

"Eu só entrei aqui porque estava na pandemia e não tinha o que fazer, por isso que eu vim. Mas você vê nitidamente a atitude das pessoas, por desespero por causa de dinheiro. Que coisa feia! Eu fico pensando 'será que Mariano estava errado?' Tem muita coisa que eu observo há muito tempo. Mamãe aqui é rata de pista, a gente sabe das coisas. Um olhar diferente, o gesto, você aprende", disse.

Até então Jojo e Mateus eram melhores amigos dentro do reality, mas a relação esfriou nos últimos dias. Vale lembrar que, mais cedo, Mateus contou a Biel e Tays que a final perfeita para ele seria com os dois, sem citar Jojo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado