13º eliminado

A Fazenda 2020: Mariano fala sobre falta de sexo no confinamento: “Só umas roçadas”

Peão comentou sobre relacionamento com Jakelyne


Jakelyne e Mariano em pista de dança de festa em A Fazenda 2020
Jakelyne beija Mariano em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Mariano participou da Live do Eliminado na noite desta sexta-feira (11). Durante bate-papo com Victor Sarro de Dani Bavoso, o décimo terceiro eliminado de A Fazenda 2020  falou sobre a falta de sexo nos seus três meses no reality show.

"Não tem jeito, tem muitas câmeras. Não rola nada, só uns abracinhos, conchinhas, roçadas", revelou Mariano. O sertanejo e Jakelyne  Oliveira formaram casal logo no início de reality show e assim se mantiveram até a eliminação dos dois. Apesar de estarem confinados no mesmo hotel para retornar ao programa nesta reta final, eles ainda não tinham se encontrado

O cantor contou que a relação com a modelo fez muito bem para ele no jogo. "A gente não tinha pretensão, mas aconteceu e foi muito bom. Me ajudou muito a manter a sanidade lá dentro durante esses meses. Agora fora do reality, vou atrás dela com certeza", afirmou.

Mariano detona Biel

Mariano contou que se decepcionou com Biel, depois que viu momentos polêmicos dele no confinamento. "Eu vi algumas coisas dele aqui, do decorrer da trajetória dele que, como eu já imaginava e declarei lá dentro antes de ver tudo, eu não concordava com algumas atitudes, o jeito e a personalidade dele, que é o lance do deboche, arrogância e prepotência", analisou.

Apesar de citar tais características negativas para o jovem cantor, Mariano afirmou que teria uma amizade com o rapaz fora da casa.

"Por outra parte, ele é um cara muito divertido. Olho para a cara dele e já começo a rir. Acho que teria uma amizade com ele aqui fora, mas cada um com sua devida intensidade", argumentou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado