Desabafou

A Fazenda 2020: Lidi opina sobre peões: “Querem que você vá até o fim na gratidão”

Atriz conversou com Lipe sobre o comportamento de alguns participantes


Na área externa, Lipe e Lidi conversam em A Fazenda 2020
Lipe Ribeiro e Lidi Lisboa conversam em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Lidi Lisboa desabafou com Lipe Ribeiro, na manhã deste sábado (12), sobre o comportamento de alguns peões em A Fazenda 2020. Sem citar nomes, a atriz disse que alguns participantes esperam gratidão eterna no jogo, o que na sua visão não faz muito sentido já que o reality muda a cada dia.

“Eu aprendi a vida toda que se você faz alguma coisa, você não deve esperar nada em troca. Mas, automaticamente, você espera”, começou Lidi o desabafo. “Só que o seguinte, em determinado momento você tem uma relação, seja ela qual for, você está junto com a pessoa convivendo, as ideias batem... Tudo certo”, completou a atriz.

Lidi prosseguiu, enquanto o empresário ouvia atentamente. “A partir do momento, que as ideias não batem mais, que não tem mais por que, que você não vê mais sentido naquilo, tudo é diferente... Você, automaticamente, se afasta certo?”, avaliou ela.

Lidi não concorda com alguns peões 

Lipe concordou. “Mas o sentimento de gratidão fica, não fica? Eu tenho a impressão de que as pessoas, por elas terem feito alguma coisa pra você e em determinado momento você se depara numa relação que não faz mais sentido, elas querem que você  vá até o fim  naquela gratidão que tem ser honrada”, disse a atriz.

O ex-MTV pressupôs que ela estava falando de Jojo Todynho. “Mas quando ela fala da gratidão é por quê? O que ela te fez que você deve uma gratidão?”, questionou. “Eu não sei, eu acho que porque ela não votou em mim uma vez...”, recordou Lidi.

“Ah, ela te salvou uma vez no resta um...”, analisou Lipe. “Sim, mas eu também fiz isso... Não, eu não estou falando da Jordana, não. Eu estou falando de um contexto geral”, concluiu Lidi. Ela, Jojo Todynho e Mateus Carrieri disputam a 14ª roça, que tem eliminação na noite de hoje

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado