Decepção

Fora de A Fazenda 2020, Mariano esculacha Biel: "Debochado, arrogante e prepotente"

Sertanejo citou características negativas do jovem cantor


Mariano em live do eliminado
Mariano detonou Biel em live fora de A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Na noite desta sexta-feira (11), Mariano participou da Live do Eliminado nos perfis de A Fazenda 2020 e contou que se decepcionou com Biel, depois que viu momentos polêmicos dele no confinamento. O sertanejo, que saiu do reality show nesta quinta-feira (11), também falou sobre sua participação no programa, sua relação com Jakelyne Oliveira e outras situações controversas da qual esteve envolvido.

"Eu vi algumas coisas do Biel aqui, do decorrer da trajetória dele que, como eu já imaginava e declarei lá dentro antes de ver tudo, eu não concordava com algumas atitudes, o jeito e a personalidade dele, que é o lance do deboche, arrogância e prepotência", analisou.

Apesar de citar tais características negativas para o jovem cantor, Mariano afirmou que teria uma amizade com o rapaz fora da casa.

"Por outra parte, ele é um cara muito divertido. Olho para a cara dele e já começo a rir. Acho que teria uma amizade com ele aqui fora, mas cada um com sua devida intensidade", argumentou.

Casal Maline fora de A Fazenda 2020

Ainda na transmissão ao vivo nos canais de A Fazenda 2020 na internet, Mariano contou que a relação entre ele e Jakelyne fez muito bem para ele no jogo.

"A gente não tinha pretensão, mas aconteceu e foi muito bom. Me ajudou muito a manter a sanidade lá dentro durante esses meses. Agora fora do reality, vou atrás dela com certeza", afirmou.

Mariano foi o décimo terceiro peão eliminado de A Fazenda 2020. O sertanejo deu adeus ao reality show na noite desta quinta-feira (10), com 24,91% dos votos.

O cantor disputou a permanência do programa Record com Jojo Todynho e Lipe Ribeiro. Eles conquistaram 46,78% e 28,31% dos votos do público, respectivamente.

"Esse foi o grande propósito quando eu aceitei o convite: Mostrar o ser humano, Ricardo, o caipira. Claro que o dinheiro ajudaria, mas fiquei feliz com a oportunidade de mostrar minhas verdades, minhas raízes", afirmou o cantor.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado