Berlinda especial

A Fazenda 2020: Mateus desconfia de roça surpresa

Ator acredita que terá votação na noite desta sexta-feira (11)


Mateus Carrieri relaxado no sofá, segurando uma bola em uma mão e o pé em outra
Mateus Carrieri acredita que vai ter formação de roça surpresa. Foto: PlayPlus/ Reprodução

O início da noite desta sexta-feira (11) foi de muita dúvida para os participantes de A Fazenda 2020. Habituados com festas nesse dia da semana, os peões ficaram receosos de não ter confraternização pela demora do envio dos figurinos. Por causa da porta trancada e das cortinas fechadas, Mateus Carrieri desconfiou que, na verdade, a equipe de produção esteja arrumando o deck de votação para uma formação de roça ao invés de festa.

"Por que não teria festa? Não faz sentido. A não ser que tenha um formação de roça. Festa é tão legal pra eles também, seria a última festa", apostou o ator e personal trainer.

Sem saber sobre as próximas dinâmicas do reality, que está em sua última semana, Mateus acertou o seu pensamento sobre a noite. Marcos Mion já havia anunciado para o público que nesta sexta-feira (11) haverá roça surpresa.

Peões na dúvida sobre a festa em A Fazenda 2020

Os peões ficaram na expectativa para que o alarme tocasse e a mensagem sobre a festa aparecesse no telão da sala. Tays Reis foi uma das peoas que tentaram ouvir algum barulho no closet, lugar onde são entregues os figurinos para a festa.

"A esperança é a última que morre, vamos ser otimistas, já já vai tocar o cuco. Olha a mureta, a persiana fechada, claro que vai ter (festa) meu povo", afirmou a cantora baiana.

Depois de alguns minutos, Lidi Lisboa avisou que vai tomar remédios para dormir, caso nenhum evento aconteça. Mateus também se animou com a ideia da atriz e afirmou que tomará a mesma atitude.

"Se não tocar o cuco em cinco minutos, vamos tomar remédio para dormir. Vai ter suicídio coletivo (risos)", disse o ator e personal trainer.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado