Contagem regressiva

Saiba tudo que vai acontecer na última semana de A Fazenda 2020

Record anuncia as novidades para últimos dias de reality


Os sete peões que sobraram em A Fazenda 2020
Última semana de A Fazenda 2020 promete ser especial

A Record anunciou nesta sexta-feira (11) como será a última semana de A Fazenda 2020. Faltando poucos dias para a grande final do reality show, que será realizado no dia 17 de dezembro, Marcos Mion já havia avisado que hoje teria uma formação de roça surpresa. O anúncio da novidade foi feito durante o final do programa desta quinta-feira (10), após a eliminação de Mariano, o décimo terceiro peão a deixar o reality show.

Já no sábado (12), o público vai conhecer mais um eliminado do programa. No dia seguinte, além de ter outra formação da roça surpresa, os peões confinados e os eliminados vão se reencontrar numa prova especial.

Na segunda-feira (14) terá mais uma eliminação ao vivo. Já na terça-feira vai ter a dinâmica da lavanderia, em que os peões explicam momentos polêmicos da edição e tiram satisfações com outros participantes.

No mesmo dia, acontecerá a última eliminação da temporada e o público conhecerá os quatro finalistas. Na quarta-feira (16), todos os peões e eliminados se reunirão em uma festa que promete dar o que falar.

O último episódio será na quinta-feira (17), que consagrará o vencedor da temporada e que levará o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Quarentena antes de voltar em A Fazenda 2020

Os eliminados que vão voltar ao reality tiveram que fazer um novo confinamento, por 14 dias, como medida de segurança por causa da pandemia de Covid-19.

Os ex-peões cumprem quarentena em um hotel de Embú das Artes, em São Paulo, perto da sede de A Fazenda 2020. Nas redes sociais dos eliminados, eles mostram como tem sido a rotina de confinamento novamente.

Muitos ex-peões vem aprontando no hotel, mesmo não podendo ter contato direto com outros amigos, por conta da medida de seguraça contra o Coronavírus.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado